Crash of Crans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KeeepCooler

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2013
Cubos
0
Bom galera, começei a jogar crash of cran( içu memu ), e queria umas dicas ai, pois so nb pa caralhu, ou se alguem conhece uns canal e pa, eu do uns curti nos posts ai <3

Não da muita prioridade pros coletores, geral pensa que o negócio é upar coletor freneticamente, errado, upa as defesas, e prioriza os muros, só atualiza o seu centro da vila (CV) quando estiver TUDO no máximo no seu nível de CV...

BigStickMALANDRAO disse:
Não da muita prioridade pros coletores, geral pensa que o negócio é upar coletor freneticamente, errado, upa as defesas, e prioriza os muros, só atualiza o seu centro da vila (CV) quando estiver TUDO no máximo no seu nível de CV...
Blza parsa

Se quiser eu vendo conta por money/vip em algum serv da CL, eu tenho 1 conta CV7, 1 conta CV8 e 1 conta CV9,
Boa sorte pra tí...

Canal do yt Gordinho clash ve a serie começando uma vila do 0 preciso dizer mais mada essa serie dira boa sorte flw

Também comecei a jogar agora. Vê o canal Play Hard, é um canal grande de CoC.

cara tenho uma conta cv 8 quase full,tropas full menos as tropas negras se quiser nois negocia ae e pa ta ligado heuheu,e boa sorte com sua vila

Upa o cv pir ultimo, upa td defesa, tropa, muro, td, ai dps upa o cv
Guarda gema pra comprar os construtores

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar