Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!q? exposição kkkkkkkk, você sabe oque é isso pelo menos?. tá mais ok obrigado mesmo assim -qyVit1nxZ disse:Nos 2 faltaram mais tratamento e exposição
e tem muito desfoque em baixo, mas ficou legal![]()
Claro que eu sei amigo, ex-designer aqui amigão, tmj ai(Itz) disse:q? exposição kkkkkkkk, você sabe oque é isso pelo menos?. tá mais ok obrigado mesmo assim -q
Não se gabe amigão, pois também Designer erra algumas coisayVit1nxZ disse:Claro que eu sei amigo, ex-designer aqui amigão, tmj ai![]()
Blz kkkk se você ta dizendo.(Itz) disse:Não se gabe amigão, pois também Designer erra algumas coisa![]()
Tmj mano, :d ''Ontem'' foi sexta, e hoje é sabado -qyVit1nxZ disse:Blz kkkk se você ta dizendo.
Estou dando minha opinião, agora se vc se sentiu ofendido a culpa não é minha, vocês postam trabalhos e tem gente que vai criticar e elogiar
e falar onde tem pontos errados![]()
é nois kkk, uhsuhas to ligado eu errei ali mas editei rs(Itz) disse:Tmj mano, :d ''Ontem'' foi sexta, e hoje é sabado -q