Claro você é umEu acredito até em alienígenas, essas coisas peculiares sabe hehe.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro você é umEu acredito até em alienígenas, essas coisas peculiares sabe hehe.
Com certeza, eu vim de muito longe para salvar os humanos!!Claro você é um
Eu sei quem é você. Skrull já vi vários de vocês aqui, devolve meu tio gaimeCom certeza, eu vim de muito longe para salvar os humanos!!
Nooossa skkskskskksClaro você é um
Ah sei la eu também acredito em E.T ksksks,é meio sei la egoísta pensar que num universo como o nosso,apenas nosso planeta ter vida,e isso que não conhecemos nada da universo,de todos seus planetas desconhecidos, é muito bobo pensar que só o nosso tem vida (minha opinião) ;-; skkskskAí amo essas coisas, assim me acho menos louco por acreditar em alienígenas
Oxis skkskksó eu que fiquei pensando num creeper? ahushas
bela creepypasta -q
Eu Acredito sim kkk ontem levei um corridão de uma capivara kkkk
Sinistro... gosteiEu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas eu sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temo que uma noite eu vou acordar ao lado dele."
Obr kskskk :3Sinistro... gostei![]()
OObr ^^Bom trabalho!