Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e.e Shift safadoSe fosse comigo e aparece uma menina linda no meu quarto sorrindo falando que eu tenho um desesjo, eu pedia outra coisa :troll:
Challeng acepted vo traduzir mais uma e posto aqui(edito)Ninguem mais posta nesse tópico, triste.
Aew galera encontrei (pensei que tivessem me enviado, mas estava na minha pasta *rascunho LOL por isso naum sabia o nome...) esses fatos sobre pokemons (alguns bizarros outros até que interessantes) então ta ai:
* Articuno, Zapdos, Moltres durr
* Ao contrário, Ekans é snake, Arbok é kobra, Girafarig é Girafarig e Rotom é motor. Já Muk, ao contrário...
* Raikou é o raio que caiu na torre, Entei é o fogo que se sucedeu e Suicune é a água que apagou o fogo
* Diglett pode aprender Slash. COM QUE GARRAS? BTW, o Diglett tem pés
* Hitmonchan usa o punho, como Jackie Chan. Hitmonlee uso os pés, como Bruce
Lee
* Uma teoria, diz que o Ditto é um clone do Mew que falhou, ambos os Pokémons sabem a técnica Transform, os dois tem a mesma cor e a mesma cor Shiny, tem o mesmo peso, e por isso que tem Dittos na Pokémon Mansion, onde o Mewtwo (Outro clone do Mew) foi criado, e na Cerulean Cave, onde mora o Mewtwo.
![]()
![]()
![]()
![]()
* Se você reparar, originalmente a imagem da Butterfree e do Venomoth estão trocadas. Observe como a Butterfree se parece com o Venonat com o corpo roxo, olhos vermelhos, antenas e boca.
![]()
* Voltorb é primariamente vermelho, cor atribuida à carga negativa, e sua expressão facial é negativa. Já electrode é o mesmo, porém branco e positivo.
* Pikachu é um rato, é do bem no anime e seu número é 25. Meowth é um gato, é do mal no anime e é o 52
* Cubones são Kanghaskans: se a mãe morre e o filho é pequeno, ele vai ficar junto ao corpo da mãe até apodrecer, quando pegará o crânio dela e o usará na cabeça, e um dos ossos para atcar. Repare que o crânio do Cubone tem o formato da cabeça do Kanghaskan. Quando evolui para Marowak, o crânio se funde em sua cabeça
* Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh são regiões no Japão
![]()
* Quando você encontra o seu rival em Lavender, ele te pergunta se você já sofreu pela morte de um Pokémon. Depois ele batalha com você, sem o Raticate que ele usava nas batalhas anteriores.
Acontece que na batalha antes dessa, no navio SS Anne, o Raticate dele ficou seriamente ferido. Devido à multidão e confusão na saída, ele não conseguiu chegar no Pokémon Center a tempo e o Raticate morreu. A razão de você encontrar seu rival em Lavender é que ele foi lá em luto pelo Raticate morto.
Beleza, ele nunca te diz isso explicitamente e guarda a raiva de você dentro dele, em forma de motivação para se tornar o líder da liga. Assim que ele alcança o objetivo dele, ele é derrotado... por você. Logo após você recebe as congratulações do Oak e blábláblá. Resumindo: você mata um Pokémon dele, destrói sua inocência, acaba com os sonhos dele e rouba o amor do avô dele.
* O Wobbuffet é a cauda. O troço azul é um mecanismo de defesa usado para contra-atacar o oponente.
![]()
* Segundo a Pokédex, um garoto paranormal simplesmente acordou transformado em Kadabra. ("It happened one morning - a boy with extrasensory powers awoke in bed transformed into Kadabra.")
* O ginásio de Goldenrod é uma Clefairy.
![]()
* E sei que é old e é enorme, mas tá ae pra quem quiser ler a teoria do Ash em Coma, postado por vários users; original do /a/, traduzido para português
http://migre.me/4xjB7
Se quiserem um mini resumo tá ae:
Pokémons não são fofinhos e lindinhos, podem ser bem agressivos, mas Ash está acostumado com Pokémons amigáveis já que tem um Mr. Mime em casa.
A enfermeira Joy e a policial Jenny são de Pallet e como Ash só teve contato com elas dessa profissão, ele as imagina em todo lugar.
Brock representa a sexualidade de Ash, enquanto Misty representa seu lado feminino; ambos estão em constante conflito.
Gary é o que Ash deseja ser. Gary queria ser o melhor, conseguiu isso, e depois retornou a uma vida normal.
A Equipe Rocket são as qualidades de si mesmo que Ash acha ser negativas mas está vindo a aceitar. Jesse e James querem agradar Giovanni, o pai de Ash, e Jessie engana o submissivo James em executar seus planos para conseguir isso. Os métodos da Equipe Rocket gradativamente ficam mais e mais engraçados/absurdos porque Ash é apenas uma criança imaginando essas coisas. Por isso todo mundo acredita nos disfarces da Equipe Rocket. Ele sabe que são eles (pelo menos no subconsciente), mas escolhe ignorar isso para que ele possa melhorar a si mesmo.
Pikachu representa a essência humana dele. Jesse e James vão sempre se opor a Ash porque o mero pensar de que sua humanidade está nas mãos de seu pai assusta Ash.
Deu uma nostalgia grande agora kkkkkkkkkk
mas traduzir é tão chato :lSe alguém quiser traduzir ta ai
Mr. Angel sat next to me on the park bench. He is my best friend. I pointed to an old man that sat across from me.
“What’s he doing Mr. Angel?”
An unlit cigarette sat in the corner of the man’s mouth. His eyes were withered with age as he stared blankly at nothing. Mr. Angel leaned close to me as he whispered into my ear.
“He’s looking for a woman he lost a long time ago.”
He cooed. His words felt warm against my cheek as I smiled up at him. I liked his secrets; Mr. Angel knew everything.
“That’s really sad Mr. Angel,” I said. “Why don’t you help him?”
I couldn’t see it, since he didn’t have a mouth, but he was smiling. He got up and walked silently over to the old man and set a single bony finger in the center of his chest before he turned away and took his seat next to me. I tugged on the black shroud that he always wore.
“What’d you do, Mr. Angel?” I asked.
I could hear Mr. Angel sigh tiredly as he leaned against the scythe that he carried.
“I sent him back to his woman,” his voice rasped. “I took her a long time ago and she was getting very lonely.”
I looked at the old man. He was hunched over his legs as he clutched painfully at his heart. His face looked like it was clamped shut, and I could hear him wheeze as he fought for breath.
“Mr. Angel! What’d you do!” I cried, “That’s not helping him!”
But Mr. Angel sat silently as he watched the man suffer. I made tiny fists and tried to pound pathetically on his shoulders, but all I found was empty, cold air. A tear began to crawl down my cheek.
“Mr. Angel!” I screamed.
“Mr. Angel! Come back!”
The tears dripped below my eye as I buried my head into my lap and wept. I turned and looked at the old man’s body. It had gone stiff by now, but his face didn’t look like it was seized tight and shut. He wasn’t desperately clutching at his chest; he was lying on his back with his hands set neatly against his heart. His face looked relieved, calm. Content.
I slid off the park bench and got on my hands and knees. Any moment now that old cadaver would spring up and laugh in my face. I wanted to think it was some kind of horrible joke. I wish someone was laughing, but all I heard was the peace that follows after something has moved on. I loomed over the body as a tear drop landed on its skin. I didn’t know what to do.
“Please…” I pleaded, “get up!”
“Please! Get up!” I shook its shoulder. Nothing.
“Get up!” I rested my palm alongside the man’s hands. Nothing. No heartbeat.
“The old man is where he should be now,” I heard an old voice coo beside me. “He’s happy.” His words whistled against my skin.
I looked behind me. Mr. Angel was watching from the park bench.
“You killed him!” I screamed.
My breathing was haggard. The feeling in my legs was disappearing. Mr. Angel got up from the parking bench and walked over me. He knelt down and I could feel his shroud move over me in a warm embrace. I looked up and Mr. Angel’s blank face stared pleasantly down at me. He gripped his scythe with one hand and with the other hand he set it against my shoulder. I couldn’t see it, but I could tell he was smiling.
“Death,” I said to him.
My voice was still hoarse as I choked down a few tears.
“Did you really help him?”
Death looked at me and leaned close.
“My dear little one,” he whispered softly,
“Death can be many things.
Death can be hard. Death can be painful.
Death will someday be at your heels.
But never forget,
The best thing to do when Death greets you is embrace him as a friend.”
He pulled me closer to him. I could feel his shroud slowly wrap around me. It felt warm and cozy. It was good to be close to Death.
“Now don’t call me Death. I’m an angel, remember?” I laughed at him and wiped a tear away.
“Because you bring people to heaven, right?”
He could only nod.
“Mr. Angel,” I said to him. “You’re my best friend, right?”
My breathing stopped. His smile was gone and the shroud felt cold as it caressed my skin.
“Yes,” Death rasped, “I’m your best friend.”
Segundo o nosso querido amigo google...
Sr. Angel sentou ao meu lado no banco do parque. Ele é meu melhor amigo. Apontei para um homem velho que se sentou à minha frente.
"O que ele está fazendo o Sr. Angel?"
Um cigarro apagado sentado no canto da boca do homem. Seus olhos eram clarearam com a idade enquanto ele olhava fixamente para nada. Sr. Anjo se inclinou para mim, como ele sussurrou em meu ouvido.
"Ele está procurando uma mulher que perdeu há muito tempo."
Ele balbuciou. Suas palavras se sentiu quente contra minha bochecha como eu sorri para ele. Eu gostava de seus segredos, o Sr. Anjo sabia de tudo.
"Isso é realmente o Sr. anjo triste", eu disse. "Por que não ajudá-lo?"
Eu não podia vê-lo, pois ele não tem boca, mas ele estava sorrindo. Ele se levantou e caminhou em silêncio até o velho e definir um único dedo ossudo no centro de seu peito antes de ele se virou e se sentou ao meu lado. Eu puxou a mortalha negra que ele sempre usava.
"O que você faz, Sr. Angel?" Eu perguntei.
Eu podia ouvir o Sr. suspiro cansado anjo como ele encostou-se a foice que ele carregava.
"Eu mandei ele de volta para sua mulher", sua voz asperamente. "Levei muito tempo atrás e ela estava ficando muito solitário."
Olhei para o velho. Ele estava debruçado sobre as pernas como ele agarrou dolorosamente em seu coração. Seu rosto parecia que estava preso fechada, e eu podia ouvi-lo arquejar enquanto ele lutava para respirar.
"Mr. Anjo! O que você fez! "Eu gritei:" Isso não vai ajudá-lo! "
Mas o Sr. anjo sentado em silêncio, enquanto observava o homem sofrer. Fiz pequenos punhos e tentou bater pateticamente em seus ombros, mas tudo que eu encontrei foi o ar, vazio frio. Uma lágrima começou a engatinhar em minhas bochechas.
"Mr. Anjo! "Eu gritei.
"Mr. Anjo! Volte! "
As lágrimas escorriam por debaixo do meu olho, eu enterrei minha cabeça no meu colo e chorou. Eu me virei e olhei para o corpo do velho. Ele tinha ido duro até agora, mas seu rosto não parecer que foi apreendido apertado e fechado. Ele não estava desesperadamente apertando o peito, ele estava deitado de costas com as mãos fixados ordenadamente contra seu coração. Seu rosto parecia aliviado, calmo.Conteúdo.
Eu escorregou no banco do parque e tenho em minhas mãos e joelhos. A qualquer momento que cadáver velho surgirá e rir na minha cara. Eu queria pensar que era algum tipo de piada horrível. Eu gostaria que alguém estava rindo, mas tudo que eu ouvi foi a paz que segue atrás de algo mudou. Eu pairava sobre o corpo como uma gota de lágrima caiu em sua pele. Eu não sabia o que fazer.
"Por favor ..." Eu implorei, "levante-se!"
"Por favor! Levante-se! "Eu balancei a seu ombro. Nada.
"Levanta-te!" Eu descansei minha mão junto com as mãos do homem. Nada. Sem batimentos cardíacos.
"O velho é o lugar onde ele deveria ser agora," Eu ouvi um velho coo voz ao meu lado."Ele está feliz." Suas palavras assobiou contra a minha pele.
Eu olhei atrás de mim. Sr. Angel estava assistindo do banco do parque.
"Você o matou!" Eu gritei.
Minha respiração estava abatido. O sentimento em minhas pernas estava desaparecendo. Sr. Anjo levantou-se do banco de estacionamento e se aproximou de mim. Ele se ajoelhou e eu podia sentir seu movimento mortalha sobre mim em um caloroso abraço. Olhei para cima e rosto branco Mr. Angel olhou agradavelmente para mim. Ele agarrou sua foice com uma mão e com a outra mão ele a pôs no meu ombro.Eu não podia vê-lo, mas eu poderia dizer que ele estava sorrindo.
"Morte", eu disse a ele.
Minha voz ainda estava rouca como eu bloqueei até algumas lágrimas.
"Você realmente ajudá-lo?"
Morte olhou para mim e se aproximou.
"Meu querido", ele sussurrou suavemente,
"A morte pode ser muitas coisas.
A morte pode ser difícil. A morte pode ser doloroso.
A morte um dia vai estar em seus calcanhares.
Mas nunca se esqueça,
A melhor coisa a fazer quando a morte cumprimenta-lo é abraçá-lo como amigo. "
Ele me puxou para perto dele. Eu podia sentir sua mortalha lentamente envolver em torno de mim. Senti-me confortável e acolhedor. Foi bom estar perto da morte.
"Agora não me chame de Morte. Eu sou um anjo, lembra? "Eu ri para ele e enxugou uma lágrima.
"Porque você trazer as pessoas para o céu, né?"
Ele só podia concordar.
"Mr. Angel, "Eu disse a ele. "Você é meu melhor amigo, certo?"
Minha respiração parou. Seu sorriso se foi eo sudário sentia frio como acariciou minha pele.
"Sim," Death raspados, "Eu sou o seu melhor amigo."
agora que tenho que traduzir sozinho fica meio chato de traduzir...
Oo"Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome.
Nesse período, as pessoas contavam uma história que uma jovem moça que viu um cego andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar. O homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" Bom, o lugar era caminho para sua casa, então ela concordou.
Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando ela se virou para ver se tinha mais alguma coisa que o cego queria ela percebeu que ele estava correndo pelas pessoas sem seus óculos escuros e bengala. Ela então, naturalmente, achou suspeito, então foi para a polícia. Quando a polícia foi visitar o endereço, eles fizeram uma descoberta repugnante, três açougueiros estavam pegando carne humana e vendendo para as pessoas famintas.
E o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: "Esse é o último que eu mando para vocês hoje"
eu já li isso alguem algum outro lugar...[color=#BBBBBB !important]
Os bebês Rugrats não existem e eles são produtos da imaginação da Angélica porque a mãe dela a ignora e o relacionamento dela com o pai é superficial e parasita.[/color]
[color=#BBBBBB !important]
Na verdade, Chuckie morreu junto com a mãe dele, por isso Chaz é tão nervoso. Tommy era um natimorto (feto que morreu dentro do útero ou durante o parto), o que levou Stu a sentar no porão para fazer brinquedos para seu filho que nunca teve a chance de viver, e os DeVille tiveram um aborto. Angélica não conseguia decidir se a criança não-nascida seria um menino ou uma menina, então ela simplesmente inventou o mesmo personagem em sua cabeça duas vezes, com diferentes gêneros.”[/color]
[color=#BBBBBB !important]
Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas ‘viram anjos’.[/color]
Minha namorada agradece pela noite sem roncos![color=#BBBBBB !important]Você se lembra dos Rugrats, aquele desenho infantil da Nickelodeon? Bom, uma coisa que você provavelmente não sabia, é que o criador do show, Gabor Csupo, inicialmente havia planejado uma versão de Rugrats chamado “Rugrascals”, para ser reprisado a noite, com humor muito mais adulto.
[/color][/left][color=#BBBBBB !important]Contudo, já que todos os canais principais acharam o piloto (Primeiro episódio) do programa muito perturbador, eles se recusaram a transmitir o show, e como resultado, ninguém nem chegou a ouvir falar sobre isso. No entanto, uma estação em Wellington, Nova Zelândia, se enganou e reprisou o desenho no período da manhã, achando que era apenas um episódio normal de Rugrats. O episódio piloto (E único) do programa se chamava “Chuckie’s Mom (A mãe de Chuckie)”.
[/color][/left][color=#BBBBBB !important]A introdução começou normalmente, porem no final, quando Tommy joga o leite na tela, o efeito sonoro era muito mais alto do que o normal, e o leite simplesmente permaneceu lá por cerca de 10 segundos. Então o nome do episódio apareceu no meio da tela. Tudo começou como um episódio normal, com os bebês brincando e conversando no cercadinho. Eles começaram a falar sobre suas mães, quando de repente, Chuckie teve um flashback.
[/color][/left][color=#BBBBBB !important]No flashback, Chuckie estava no hospital ao lado de sua mãe na cama, que estava morrendo de uma doença desconhecida. Ela cantava “Você é meu sol, o meu único raio de sol” para Chuckie com uma voz muito fraca, como se ela estivesse prestes a morrer, mas quando ela cantou a segunda estrofe da canção, ela começou a tocar ao contrário. Uma foto de Chuckie apareceu na tela, em frente de uma filmagem ao vivo de uma galinha sendo decapitada, o que de acordo com algumas pessoas, serve para representar a morte. De repente, Chuckie se vira e grita, e quando olha para sua mãe, o rosto dela tinha um boca real de um homem colado nela, dizendo: “Não se preocupe Chucky, é hora de eu seguir em frente”, com uma voz de homem.
[/color][/left][color=#BBBBBB !important]Um monte de clipes aleatórios em live action foram mostrados, que representavam a morte, como uma vaca andando em uma caixa com a palavra “abatedouro” cruelmente desenhado ao lado, imagens do motim de Los Angeles, desenhos e outras imagens reais de um homem sofrendo de AIDS, e em seguida, morrendo. Você pode ouvir Chuckie gritando o tempo todo. Uma foto da mãe do Chuckie aparece novamente, desta vez com um bico de galinha colados em sua boca, dizendo: “Você não se lembra onde tudo começou?” O episódio então corta para cenas reais de ultra-sonografias de um parto. Cerca de 1 minuto depois dessas cenas, você ouve mãe do Chuckie dizer “Você não é um garotinho de sorte, Chuckie?”, e então um feto de manequim apareceu.
[/color][/left][color=#BBBBBB !important]Neste momento, você vê Chuckie sair do flashback, tendo uma convulsão. Tommy, Phil e Lil estavam chorando, e um médico tentava acalmá-lo, dizendo: “Chuckie? Chuckie? Você pode me ouvir?” com uma voz severa. Eventualmente, depois de tossir e vomitar bastante sangue, Chuckie volta aos seus sentidos. Vemos então o episódio do ponto de vista do Chuckie, vendo Tommy, Phil, Lil e o médico com bicos de galinhas reais em seus rostos, cacarejando. Uma foto de uma criança muito parecido com Chuckie aparece gritando, e a câmera dá um zoom em seu rosto.
[/color][/left][color=#BBBBBB !important]Após isso, os créditos normais apareceram, seguidos de 15 minutos de estática, já que o canal não tinha mais nada para passar. Surpreendentemente, embora o episódio tenha sido assistido por muitas crianças, apenas um adulto que estava assistindo (Eu) tem falado sobre isso até agora. Fiquei muito confuso, ao descobrir que as taxas de suicídio de crianças haviam aumentado drasticamente na Nova Zelândia naquele ano.
[/color][/left][color=#BBBBBB !important]
imagens meio cabulosas kkkk, mais ta aew, otro post na creepy past, tomara q continue crescendo essa pasta
so um pedido simples, posta imagens em spoiler !kkkk vou continuar a postar aki , parece interessante