Creepypasta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Em um hotel de quinta categoria na beira da estrada ás três horas da manhã, Christian toca o sino da recepção, ninguém apareceu por alguns minutos e seu cachorro se mostrava muito agitado.

“Calma Boy, daqui a pouco vamos comer e descansar” – disse ao cachorro como se estivesse conversando com uma pessoa.

Boy começou a latir e Christian tocou o sino varias vezes até um senhor de idade aparecer. O homem com aparência mal humorada olhou o cachorro com cara feia.

“Não aceitamos cachorros aqui.” – disse o velho em voz alta enquanto Boy latia alto.

“Preciso de um quarto e algo de comer.” – disse Christian ignorando o comentário sobre Boy.

“São vinte e oito reais para o quarto, comida só de manhã, tem uma maquina ali com batatas e outras coisas do gênero, agora o cachorro vai ter que ficar de fora.” – respondeu o recepcionista.

“O cachorro vai dormir comigo.” – Disse ele colocando uma nota de cinqüenta reais no balcão.

O velho pegou a nota e entregou a chave a ele sem reclamar. Christian colocou dinheiro nas maquinas de comida e refrigerante e saiu com as mãos cheias. Foram para o quarto e comeram assistindo um filme em preto e branco na televisão velha. Logo depois os dois dormiram.

No meio da noite Christian acordou com Boy rosnando e latindo, olhou para ele e viu que o cachorro estava latindo para a porta do banheiro que estava um pouco aberta.

“O que você encontrou ai Boy? Vai deitar.” – disse Christian colocando o travesseiro encima da cabeça.

Boy não parou de latir e Christian olhou para onde ele estava latindo. Para seu terror, a porta do banheiro abriu e fechou, abriu e fechou e continuou fazendo o mesmo sem parar. O rangido da porta o fez arrepiar, quis sair do quarto correndo, mas não podia se mover de medo. A televisão acendeu sozinha, não tinha imagem somente o chuvisco e chiado. Christian tentou mudar de canal sem sucesso.

Ele decidiu ir até o banheiro para ver o que tinha lá, quando acendeu a luz a imagem que viu o aterrorizou. O banheiro estava todo sujo de sangue e em frente ao espelho havia uma mulher pálida, de olhos vidrados e com os pulsos cortados.

“Me ajuda, eu não quero morrer assim.” – disse a mulher gritando enquanto chorava.

Christian ficou paralisado, a mulher foi se aproximando dele repedindo o pedido de ajuda. Ele via o desespero da mulher mas ficou sem reação, ela estava urinado de dor e medo pois sabia que iria morrer. O mal cheiro de sangue e urina se espalharam pelo banheiro, Christian sentia vontade de vomitar, nunca teve um sentimento tão ruim, mas não conseguia se mover ou reagir a nada, até que despertou do choque com o latido de Boy, ele olhou para o cachorro que recuava do local pedindo que seu dono saísse dali.

Ele saiu do banheiro seguindo Boy e fechou a porta. O silencio tomou conta do quarto e a televisão desligou. Christian pensou no sofrimento da mulher e abriu a porta novamente, para seu espanto o banheiro estava limpo e vazio. Ele não pensou duas vezes, pegou sua mochila e saiu do quarto com Boy e foi até a recepção. Bateu varias vezes no sino até que o mesmo velho apareceu. Christian contou-lhe a história, o velho escutou tudo sem mudar a cara.

“Você não é o primeiro a me contar essa história, varias pessoas já presenciaram isso. Alguns anos atrás uma mulher viciada em drogas se matou naquele quarto. Eu imagino que ela se arrependeu de ter cortado os pulsos mas não pôde conseguir ajuda antes de morrer e agora fica assombrando meus clientes. Eu já trouxe de pastor à pai-de-santo aqui mas nada adiantou. Desculpe mas não tenho outro quarto para te oferecer.” Disse o homem devolvendo o dinheiro.

Sem dizer uma palavra Christian pegou seu dinheiro e foi embora para nunca mais voltar. Os acontecimentos daquela noite marcaram sua vida para sempre. Olhou uma vez mais para a direção do quarto, pela janela ele pôde ver o fantasma da mulher batendo no vidro da janela com os pulsos cortados e gritando algo que Christian não podia escutar. Ele lamentou pela mulher mas foi embora e desta vez sem olhar pra trás.

Legal!! vou traduzir alguma(s) e postar aqui mais tarde!!
 
Todos os anos eu passava as férias de julho na fazenda dos meus tios no interior do Rio de Janeiro. Os fatos que vou contar aconteceram em 1989 quando eu tinha 17 anos e de aí em diante mudaram minha fé e concepção do mundo.

Eu, meu tio e dois primos estavam jogando baralho enquanto esperava minha tia terminar o jantar. A fazenda era muito antiga e já estava com minha família a varias gerações, infelizmente nessa época ainda não havia eletricidade no campo e os geradores eram muito caros para meu tio, então era tudo iluminado na vela e lampião, o que dava um aspecto tenebroso ao lugar. Chovia muito forte nesse dia e os cachorros estavam dentro da casa mas mesmo assim estavam muito inquietos.

“Eu não gosto quando eles estão assim, sempre acontece algo estranho.” – disse meu tio apontando os cachorros.

E os quatro riram do comentário que ao momento pareceu engraçado. Ainda estávamos rindo quando ouvimos alguém bater forte na porta. Todos nós pulamos de susto e meu tio foi atender a porta seguido de minha tia que veio rápido da cozinha ver quem era a visita inesperada. Quando meu tio abriu a porta vimos um homem que estava todo molhado da chuva. Eu sabia que não era conhecido pois eu conhecia todos os vizinhos da redondeza.

“Eu capotei meu carro ali na estrada, preciso de ajuda pois minha mulher esta machucada e precisa de cuidados médicos, eu vi sua casa da estrada e.” – disse o homem sem fôlego até ser interrompido por meu tio.

“Não precisa explicar mais.” – disse meu tio pegando a chaves da camioneta e saindo.

Sem perguntar nada eu entrei com eles no veículo e partimos. Em um minuto já estávamos onde o carro se encontrava. Eu e meu tio corremos para o carro, o homem ficou lá dentro do carro, paralisado, olhando na direção do carro e chorando quieto. Eu e meu tio agachamos para ver a situação da mulher dele, que estava bastante ferida, entao olhamos para o banco do motorista. Ali estava o homem que bateu em nossa porta.
 
Ó ESPELHO
O-espelho.jpg




Nancy Fieldman, uma garota bonita e inteligente, de origem humilde, trabalhava em uma mansão na Inglaterra, juntamente com sua mãe por volta do ano 1870. Segundo a historia, Os senhor, dono da mansão onde Nancy e sua mãe trabalhavam era um homem com sérios problemas de personalidade, um "psicopata" sem escrúpulos, que tratava as duas muito mal, deixando para elas apenas as sobras de seus frequentes banquetes e um quarto frio onde as duas se acomodavam durante a noite, naquela mansão com inúmeros quartos quentes que ficavam trancados para o uso apenas dos hospedes e convidados. Devido ao tratamento desumano e também a uma anemia profunda, a mãe de Nancy veio a falecer, deixando para sua filha seus únicos bens materiais, uma pequena boneca de pano e um espelho emoldurado em mármore, deixado por seu pai com o seguinte dizer: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja" (entalhado na parte inferior do espelho). Nancy era uma garota tímida, porem muito sorridente, entretanto, com a morte de sua mãe, Nancy entrou em uma forte depressão e queria abandonar a mansão. O dono da mansão, sabendo de suas intenções, trancou a garota em um porão, de onde ela não podia sair, e o que era pior, a garota passou a ser violentada todas as noites naquele lugar. Certo dia, cansada desse sofrimento e sentindo muitas dores, Nancy tentou reagir as agressões a que era submetida, dando um golpe com sua boneca de pano na cara do homem. O dono da mansão, muito revoltado com a garota, esbofeteou-a e a asfixiou com a própria boneca. A garota derrubou o espelho ao se debater e ainda sem ar disse suas ultimas palavras: "Serei o reflexo de tua alma onde quer que esteja"... Semanas depois o homem foi encontrado com os cabelos completamente grisalhos, morto sem explicação com um pedaço do espelho entre as mãos. Ate hoje a morte desse homem tem sido um mistério, dizem que muitas pessoas morreram ou ficaram loucas após se apossarem daquele pedaço de espelho, muitos dizem ver o reflexo da pequena Nancy
edit: nao fui eu que fiz se tiver algum erro a culpa nao e minha foi tirado do site http://mundodoterror...e-terror-reais/
 
A MORTE LIGA A COBRAR

Era uma uma noite escura e chuvosa naquela cidade, e na casa número 103 só estava um adolescente, ja que os pais haviam saído.O garoto estava sentado no sofá bebendo refrigerante, comendo pipocas e assistindo a um filme de terror quando o telefone tocou.

Ele resolveu atender, mas quando atendeu não havia ninguém na linha, então ele achou que era trote e continuou assistindo o filme. Então o telefone tocou novamente, ele atendeu e novamente não havia ninguém na linha, ja irritado, ele desligou.
Meia hora depois, o telefone tocou outra vez, desta vez a ligação era a cobrar e o garoto atendeu, pois achou que poderia ser importante, ele perguntou quem era, e uma voz seca respondeu:”é a morte”! o garoto pensou:”não acredito, outro trote”! e desligou o telefone.
Mas, quando ele se sentou no sofá de repente a pipoca caiu no chão, a garrafa de refrigerante quebrou, a tv desligou e as luzes piscaram até se apagarem totalmente, a esta alura, o jovem ja estava assustado, então ele olhou para fora da janela e viu um sujeito usando uma tunica ensanguentada com capuz e segurando com suas mãos de esqueleto uma foice suja de sangue se aproximar da casa,e ele resouveu colocar o sofá em frente a porta, para que o sujeito não conseguisse entrar, mas o sujeito(que era a morte) quebrou uma janela e entrou, e o jovem só teve tempo de gritar enquanto era degolado pela morte.
Uma hora depois, os pais do jovem chegaram em casa e ficaram apavorados ao ver o corpo sem cabeça do filho pendurado na escada, e se mudaram no dia seguinte.



EDIT: MALZ PELO DOUBLE POST NEN VI

CREDITOS: quem vez NAO FUI EU foi tirado do site http://lendasurbanas.tumblr.com/
 
Uma historinha que eu inventei enquanto escrevia:

Eu e minha mulher estavamos saindo de férias, fomos para uma cidade pouco conhecida nos estados unidos. Chegando lá, alugamos um quarto de hotel, e fomos dormir. Quando acordamos, minha mulher foi tomar o café da manhã, e eu resolvi ficar no quarto pois não estava com fome. Liguei a Tv, e só havia estática. Levantei, fui para o banheiro, me olhei no espelho. Percebi uma cicatriz que eu não me lembrava de ter. Não, eu tinha certeza que não tinha aquela cicatriz. Passei a mão por cima, e ela realmente estava ali. Achei isso estranho, muito estranho, mas ignorei. O dia passou, e na manhã seguinte, resolvi me olhar no espelho. A cicatriz tinha aumentado. Dessa vez eu fiquei assustado. Quando fui contar para minha mulher, ela me disse que também estava aparecendo uma cicatriz que ela nunca fez. Fiquei mais assustado ainda.
Estava de noite, era o terceiro dia naquele hotel. Antes de ir dormir, resolvi dar uma saida para ir a algum bar para comer alguma coisa, pois estava com fome. Botei a mão na macaneta, torci, mas a porta não queria abrir. Acordei minha mulher e perguntei se ela tinha trancado a porta, mas ela disse que não. Como eu estava assustado, tentei arrombar a porta, mas mesmo assim não abriu. Repentinamente, comecei a ficar com muito, muito sono, um sono realmente anormal. Cai na cama e dormi na mesma hora.
No meio da noite, me acordei novamente, e notei um vulto entrando no banheiro. Silenciosamente, levantei, me preparei, e invadi o banheiro a toda. Não havia nada ali dentro. Me olhei no espelho, e o local da cicatriz estava sangrando. coloquei o dedo para sentir o ferimento, e senti uma dor anormal. Sai do banheiro e ia acordar minha mulher, mas ela havia desaparecido. Na cama, havia um bilhete escrito "Tenha bons sonhos!", e no mesmo momento que terminei de ler, cai duro na cama, dormindo. Acordei sobresaltado. Estava tudo bem. Me olhei no espelho, a cicatriz estava ainda maior. Havia outro bilhete no espelho, que dizia "Espero ter dormido bem, pois sua mulher teve alguns pesadelos...". Voltei pro quarto e comecei a tentar acordar minha mulher. ela não acordava. eu estava apavorado. Liguei para a policia, e para o pronto-socorro. Não havia salvação, minha mulher tinha tido um ataque cardíaco. A policia não descobriu nada. Abalado, assustado, resolvi voltar para casa.
Chegando la, ainda estava muito triste, e resolvi ir dormir. Acordei no meio da noite, havia tido um pesadelo onde minha mulher gritava meu nome, agonizando. Comecei a chorar novamente, abalado pela perda da minha amada mulher. Levantei-me e estava indo em direção ao banheiro, quando vi um vulto entrando pela porta do banheiro...

Que tal? acabei de inventar ^^
@edit: erro de linguagem ali no finalzinho corrigido e.e
 
nossa velho vo sair deq antes que eu sonhe alguma coisa jsiahuahuassauhasasuashasuhassuasuahsuashuasuhashuas
 

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Boa leitura!

Eu sou um clássico jogador de Sonic the Hedgehog. Já tive muitos dos consoles da Sega naqueles velhos tempos, mas desde que o Sonic mudou para o 3D, seus jogos se transformaram em lixo, incluindo aqueles ridículos jogos "Sonic Adventure" que todo mundo vive falando. Eu odeio quase TODOS os jogos modernos do Sonic. Parei de jogar seus jogos por um bom tempo, até que um dia eu encontrei meu antigo Master System, e que milagrosamente, estava funcionando perfeitamente quando testei a minha fita do jogo Shinobi. Porem, quando eu coloquei o meu Sonic the Hedgehog 2, infelizmente não funcionou.

Então fui procurar este jogo em todas as lojas possíveis. Depois de horas de busca, finalmente achei o cartucho em uma loja que vendia jogos usados e por um preço muito barato. Muita sorte, não? Comprei o cartucho, e fui correndo para a minha casa para jogá-lo em meu velho Master.
Tudo estava perfeitamente normal; eu estava jogando e tendo muita diversão em minha viagem nostálgica. Na história deste jogo, Tails é seqüestrado e cabe a Sonic resgatá-lo do malvado Dr. Ivo Robotnik. Se você achar todas as Esmeraldas do Caos, você salvará Tails e obterá o final bom do jogo, mas se você chegar na fase “Scrambled Egg Act 3” sem elas, você simplesmente lutará contra Metal Sonic, e Tails será dado como morto, já que nos créditos, mostra o Sonic correndo por algumas planícies, até que ele pára no final e olha para o céu, e uma foto de Tails é vista, com a palavra “END” abaixo dela.
Este é a hora onde as coisas começaram a ficar mais estranhas. Eu zerei o jogo sem as Esmeraldas do Caos, porque estava com muita preguiça de procurá-las nas fases. Tudo estava normal, até chegar aos créditos…
Sonic estava aparentemente chorando, enquanto corria pelas planícies. Ele parecia muito triste, e havia lágrimas em seus olhos. Depois da imagem do Tails aparecer no céu, o jogo voltou à tela do logo da SEGA no inicio do jogo. Eu estava esperando pela a tela título aparecer, mas quando ela finalmente apareceu, fiquei… totalmente apavorado: Sonic e Tails estavam na tela de título, mas Tails estava completamente cinza, e havia buracos negros no lugar de seus olhos; ele parecia um zumbi.

Apertei Start e comecei o jogo mais uma vez, mas para a minha surpresa, na imagem que mostra Sonic e Tails, que normalmente aparece antes de começar alguma fase, Tails não estava lá; somente o Sonic estava dentro do carrinho minerador na foto da primeira fase. E quando o primeiro ato começou, Sonic mais uma vez estava chorando como nos créditos, mas a diferença era que eu conseguia controlá-lo normalmente.

Quando cheguei a um dos lugares onde originalmente havia a Esmeralda do Caos, não havia nada lá. Eu não tinha escolha a não ser terminar o nível sem ela. No terceiro ato da primeira fase, lá estava o primeiro chefe: um inseto robô, com pinças em sua cabeça. Nessa hora, eu não conseguia mais controlar o Sonic; ele simplesmente pulou no chefe, e para minha surpresa, foi cortado ao meio pelas suas pinças. Então, o jogo congelou em uma tela preta, e eu tive que reiniciá-lo.
Quando a tela de título apareceu novamente, Tails ainda estava cinza como um zumbi, mas o Sonic também estava diferente: ele não tinha expressão facial, seus olhos estavam completamente brancos e ele também não tinha boca. Naquele momento, eu sabia que aquilo era um jogo hackeado, mas eu comecei a jogá-lo novamente, mesmo assim. Logo após eu apertar o botão Start na tela de título, a tela cortou para um fundo preto, e na imagem que mostra antes da primeira fase, não havia mais ninguém, nem o Sonic nem o Tails.

Quando eu finalmente decidi desligar o jogo, a tela ficou completamente preta novamente, e um texto em vermelho sangue apareceu no meio, com a sigla "RIP". Eu já tive o bastante desse jogo. Desliguei meu Master System e me livrei desta porr* de cartucho. Eu nunca mais quero jogar nem sequer ouvir falar deste jogo.

@edit:
achei aqui:http://minilua.com/lado-negro-sonic/
 
A Cova
Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG, resolveu fazer uma aposta; entrar a meia-noite numa cova aberta em um cemitério. Todos os cinco entraram, mas o último, ao sair da cova gritou de horror... alguém o segurava e o puxava para dentro da cova. Apavorados, os outros quatro fugiram. No dia seguinte encontraram um jovem de mais ou menos 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta e vazia. Às suas calças estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu, e o matou de susto...
ha muitos anos atras esta errado ou e muitos anos atras ou ha muitos anos
 
A MORTE



em uma linda casa, uma garotinha que se chamava ana morava junto com a mae e irmaos que se chamavam fred e bred e lucas eles tinham um lado dulado da casa deles certo dia os irmaos dela foram jogar futebol dulado do lago e ela ficou sozinha na cama no seu quarto ai os irmaos gritaram ANA!!! venha ver isso!!! a bola caiu no lago va buscala voce e a mais velha entao vai ela pegou a bola e nela tinha um bilhete escrito cuidado... ela ignorou mais no proximo dia foi acordada anoite por um barulho vindo do lago ela estava com muito medo vendo vultos pela janela e ficou com muito medo e dormiu quando ela acordou sua mae morreu de afogamento naquele lago
seus irmaos nao sabiam oque fazer entao foram andar a ana foi com eles nao queria ficar sozinha denovo eles foram andando ate uma cidadezinha proxima a casa deles
eles viram 2 pessoas conversando daquele lago que fixa dulado da casa da ana eles falam quue la e assombrado e que todos que jogavam alguma coisa sao avisados
e uma pessoa que mora junto MORRE eles voltaram com medo pra casa e sem querer o lucas caiu no lago e tentando subir morreu quando pegaram o corpo dele
todo o corpo dele tava escrito CUIDADO e cada cuidado cada morte todos morreram so ficou a menininha ela com medo ficou na sua casa apodrecendo na cama
dizem que esse lago os 'cuidados' foram se espalhando a todos os lagos e oceanos do mundo entao se voce mora do lado de um rio ou oceano CUIDADO
 
Aew galera encontrei (pensei que tivessem me enviado, mas estava na minha pasta *rascunho LOL por isso naum sabia o nome...) esses fatos sobre pokemons (alguns bizarros outros até que interessantes) então ta ai:

* Articuno, Zapdos, Moltres durr

* Ao contrário, Ekans é snake, Arbok é kobra, Girafarig é Girafarig e Rotom é motor. Já Muk, ao contrário...

* Raikou é o raio que caiu na torre, Entei é o fogo que se sucedeu e Suicune é a água que apagou o fogo

* Diglett pode aprender Slash. COM QUE GARRAS? BTW, o Diglett tem pés


* Hitmonchan usa o punho, como Jackie Chan. Hitmonlee uso os pés, como Bruce
Lee

* Uma teoria, diz que o Ditto é um clone do Mew que falhou, ambos os Pokémons sabem a técnica Transform, os dois tem a mesma cor e a mesma cor Shiny, tem o mesmo peso, e por isso que tem Dittos na Pokémon Mansion, onde o Mewtwo (Outro clone do Mew) foi criado, e na Cerulean Cave, onde mora o Mewtwo.

2ajups9.png
2rh1itk.png


b55zc0.png
mt1qtl.png


* Se você reparar, originalmente a imagem da Butterfree e do Venomoth estão trocadas. Observe como a Butterfree se parece com o Venonat com o corpo roxo, olhos vermelhos, antenas e boca.

jjsego.png



* Voltorb é primariamente vermelho, cor atribuida à carga negativa, e sua expressão facial é negativa. Já electrode é o mesmo, porém branco e positivo.

* Pikachu é um rato, é do bem no anime e seu número é 25. Meowth é um gato, é do mal no anime e é o 52

* Cubones são Kanghaskans: se a mãe morre e o filho é pequeno, ele vai ficar junto ao corpo da mãe até apodrecer, quando pegará o crânio dela e o usará na cabeça, e um dos ossos para atcar. Repare que o crânio do Cubone tem o formato da cabeça do Kanghaskan. Quando evolui para Marowak, o crânio se funde em sua cabeça



* Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh são regiões no Japão

dbl7c2.jpg




* Quando você encontra o seu rival em Lavender, ele te pergunta se você já sofreu pela morte de um Pokémon. Depois ele batalha com você, sem o Raticate que ele usava nas batalhas anteriores.
Acontece que na batalha antes dessa, no navio SS Anne, o Raticate dele ficou seriamente ferido. Devido à multidão e confusão na saída, ele não conseguiu chegar no Pokémon Center a tempo e o Raticate morreu. A razão de você encontrar seu rival em Lavender é que ele foi lá em luto pelo Raticate morto.
Beleza, ele nunca te diz isso explicitamente e guarda a raiva de você dentro dele, em forma de motivação para se tornar o líder da liga. Assim que ele alcança o objetivo dele, ele é derrotado... por você. Logo após você recebe as congratulações do Oak e blábláblá. Resumindo: você mata um Pokémon dele, destrói sua inocência, acaba com os sonhos dele e rouba o amor do avô dele.

* O Wobbuffet é a cauda. O troço azul é um mecanismo de defesa usado para contra-atacar o oponente.

715o53.png



* Segundo a Pokédex, um garoto paranormal simplesmente acordou transformado em Kadabra. ("It happened one morning - a boy with extrasensory powers awoke in bed transformed into Kadabra.")

* O ginásio de Goldenrod é uma Clefairy.

23mk87p.png


* E sei que é old e é enorme, mas tá ae pra quem quiser ler a teoria do Ash em Coma, postado por vários users; original do /a/, traduzido para português

http://migre.me/4xjB7

Se quiserem um mini resumo tá ae:
Pokémons não são fofinhos e lindinhos, podem ser bem agressivos, mas Ash está acostumado com Pokémons amigáveis já que tem um Mr. Mime em casa.
A enfermeira Joy e a policial Jenny são de Pallet e como Ash só teve contato com elas dessa profissão, ele as imagina em todo lugar.
Brock representa a sexualidade de Ash, enquanto Misty representa seu lado feminino; ambos estão em constante conflito.
Gary é o que Ash deseja ser. Gary queria ser o melhor, conseguiu isso, e depois retornou a uma vida normal.
A Equipe Rocket são as qualidades de si mesmo que Ash acha ser negativas mas está vindo a aceitar. Jesse e James querem agradar Giovanni, o pai de Ash, e Jessie engana o submissivo James em executar seus planos para conseguir isso. Os métodos da Equipe Rocket gradativamente ficam mais e mais engraçados/absurdos porque Ash é apenas uma criança imaginando essas coisas. Por isso todo mundo acredita nos disfarces da Equipe Rocket. Ele sabe que são eles (pelo menos no subconsciente), mas escolhe ignorar isso para que ele possa melhorar a si mesmo.
Pikachu representa a essência humana dele. Jesse e James vão sempre se opor a Ash porque o mero pensar de que sua humanidade está nas mãos de seu pai assusta Ash.

Deu uma nostalgia grande agora kkkkkkkkkk
Li tudo, que tenso pokemon nunca mais sera a mesma coisa hehehe
 
Eu não dou pra ninguem, a não ser que alguem queira dar pra mim... legal essas estorinhas!

aviso eu vou passa a semana de natal sem postar nada, nem CP e nem video...
 


O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Boa leitura!

Eu sou um clássico jogador de Sonic the Hedgehog. Já tive muitos dos consoles da Sega naqueles velhos tempos, mas desde que o Sonic mudou para o 3D, seus jogos se transformaram em lixo, incluindo aqueles ridículos jogos "Sonic Adventure" que todo mundo vive falando. Eu odeio quase TODOS os jogos modernos do Sonic. Parei de jogar seus jogos por um bom tempo, até que um dia eu encontrei meu antigo Master System, e que milagrosamente, estava funcionando perfeitamente quando testei a minha fita do jogo Shinobi. Porem, quando eu coloquei o meu Sonic the Hedgehog 2, infelizmente não funcionou.


Então fui procurar este jogo em todas as lojas possíveis. Depois de horas de busca, finalmente achei o cartucho em uma loja que vendia jogos usados e por um preço muito barato. Muita sorte, não? Comprei o cartucho, e fui correndo para a minha casa para jogá-lo em meu velho Master.
Tudo estava perfeitamente normal; eu estava jogando e tendo muita diversão em minha viagem nostálgica. Na história deste jogo, Tails é seqüestrado e cabe a Sonic resgatá-lo do malvado Dr. Ivo Robotnik. Se você achar todas as Esmeraldas do Caos, você salvará Tails e obterá o final bom do jogo, mas se você chegar na fase “Scrambled Egg Act 3” sem elas, você simplesmente lutará contra Metal Sonic, e Tails será dado como morto, já que nos créditos, mostra o Sonic correndo por algumas planícies, até que ele pára no final e olha para o céu, e uma foto de Tails é vista, com a palavra “END” abaixo dela.
Este é a hora onde as coisas começaram a ficar mais estranhas. Eu zerei o jogo sem as Esmeraldas do Caos, porque estava com muita preguiça de procurá-las nas fases. Tudo estava normal, até chegar aos créditos…
Sonic estava aparentemente chorando, enquanto corria pelas planícies. Ele parecia muito triste, e havia lágrimas em seus olhos. Depois da imagem do Tails aparecer no céu, o jogo voltou à tela do logo da SEGA no inicio do jogo. Eu estava esperando pela a tela título aparecer, mas quando ela finalmente apareceu, fiquei… totalmente apavorado: Sonic e Tails estavam na tela de título, mas Tails estava completamente cinza, e havia buracos negros no lugar de seus olhos; ele parecia um zumbi.


Apertei Start e comecei o jogo mais uma vez, mas para a minha surpresa, na imagem que mostra Sonic e Tails, que normalmente aparece antes de começar alguma fase, Tails não estava lá; somente o Sonic estava dentro do carrinho minerador na foto da primeira fase. E quando o primeiro ato começou, Sonic mais uma vez estava chorando como nos créditos, mas a diferença era que eu conseguia controlá-lo normalmente.

Quando cheguei a um dos lugares onde originalmente havia a Esmeralda do Caos, não havia nada lá. Eu não tinha escolha a não ser terminar o nível sem ela. No terceiro ato da primeira fase, lá estava o primeiro chefe: um inseto robô, com pinças em sua cabeça. Nessa hora, eu não conseguia mais controlar o Sonic; ele simplesmente pulou no chefe, e para minha surpresa, foi cortado ao meio pelas suas pinças. Então, o jogo congelou em uma tela preta, e eu tive que reiniciá-lo.
Quando a tela de título apareceu novamente, Tails ainda estava cinza como um zumbi, mas o Sonic também estava diferente: ele não tinha expressão facial, seus olhos estavam completamente brancos e ele também não tinha boca. Naquele momento, eu sabia que aquilo era um jogo hackeado, mas eu comecei a jogá-lo novamente, mesmo assim. Logo após eu apertar o botão Start na tela de título, a tela cortou para um fundo preto, e na imagem que mostra antes da primeira fase, não havia mais ninguém, nem o Sonic nem o Tails.


Quando eu finalmente decidi desligar o jogo, a tela ficou completamente preta novamente, e um texto em vermelho sangue apareceu no meio, com a sigla "RIP". Eu já tive o bastante desse jogo. Desliguei meu Master System e me livrei desta porr* de cartucho. Eu nunca mais quero jogar nem sequer ouvir falar deste jogo.

@edit:
achei aqui:http://minilua.com/lado-negro-sonic/

nossa velho fiquei assustado com essa imagem agora shauhsusahusuhsuasas
 
A história do Leo teve um bom enredo... Mas o final não ficou tão legal... Bom, só de ter criatividade pra escrever isso tudo, ganhou um up ^^
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo