Então pq entro no topico? O-o mas blz se não gosta é so não ler ^^Nao tem lugar melhor pra lançar o Novo CD
![]()
Nunca, Nao gosto dessas historinhas '_'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então pq entro no topico? O-o mas blz se não gosta é so não ler ^^Nao tem lugar melhor pra lançar o Novo CD
![]()
Nunca, Nao gosto dessas historinhas '_'
Osni fala o nome dessa mina no seu avatar/sign Ela é gostosa pra carai
Há algum tempo atrás, existia um pequeno vilarejo rural. Ele era tão pequeno que havia apenas uma única estrada levando para fora do lugar, permitindo visitantes irem e virem da vila. Entretanto, havia uma única regra que os moradores deveriam seguir à risca sobre aquela estrada: Nunca ir até ela sozinho.Isso era constantemente relembrado pelos moradores, mas um garoto de lá decidira quebrar essa regra; um dia, quando não havia ninguém por perto, ele decidiu explorar a estrada sozinho.
Enquanto ele se aproximava da trilha pela primeira vez, o garoto percebeu que havia algo de muito estranho sobre aquele lugar. Mesmo que as pessoas sempre visitassem o vilarejo, parecia que a estrada não era muito usada.
Grama e ervas daninhas haviam crescido por todo o caminho, e estava tão mal cuidada que as plantas atingiam a altura do peito do menino, tornando difícil andar rapidamente. Entretanto, isso não impediu o garoto.
Determinado a fazer essa viagem valer a pena, ele caminhou através do mato, olhando para trás constantemente para ver se ninguém o observava. Ele andava o mais rápido que podia, esperando ficar longe da vista de visitantes.
Entretanto, o ritmo do garoto foi cortado rapidamente pelo som de alguma coisa se movendo na grama perto dele. Seu coração quase parou enquanto ele parava de andar, tentando encontrar a origem do barulho.
A grama alta estava tão densa que ele não podia ver nada, mas ele podia ouvir o som de alguma coisa se arrastando na grama perto de seu pé. Ele pode perceber que não era algo grande, mas era alguma coisa que lhe dava uma horrível sensação...Uma horrível sensação de estar sendo caçado.
O garoto foi tomado por uma onda de desespero quando ele percebeu que já havia percorrido uma grande distância na trilha, tornando difícil retornar antes que a criatura o alcançasse, e a grama só dificultava as coisas.
De repente, o garoto percebeu que ele estava sendo observado. A criatura o havia encontrado. Pelo canto de seu olho, ele pode perceber um par de olhos finos e selvagens o encarando, e algo que pareciam ser presas pontudas na boca do bicho. O coração do garoto batia rapidamente enquando ele se virava para encarar a coisa.
De repente, uma mão segurou seu braço. O menino se assustou e se virou para ver quem estava ali com ele, encontrando um dos idosos do vilarejo. “Seu tolo! Não sabe que é perigoso vir aqui sozinho?” O homem segurou forte no braço do garoto e saiu correndo com ele de volta para a vila.
O garoto assustou-se ao perceber que a criatura o seguia, mas não os alcançou a tempo. Eles correram o máximo que podiam, até conseguirem chegar à cidade.
Depois de pararem para respirar, o senhor deu uma bronca no garoto por ignorar o aviso dos outros moradores. Quando terminou, ele olhou para cima e suspirou. “Acredito que você já tenha idade suficiente. Você precisa saber.”
O homem guiou o garoto até sua casa. Era uma grande casa e, quando entraram, o garoto pode ver enorme prateleiras cheias de livros sobre criaturas que ele só havia ouvido falar em mutis.
Homens misteriosos usando jalecos andavam pelo local, estudando os livros. O velho levou o garoto até uma sala nos fundos da casa. Ele olhou para um ponto qualquer na sala, dizendo “Vou lhe contar a verdade sobre o que você viu hoje...”
De repente, ele voltou a olhar para o garoto, encarando-o, seu olhar congelando o menino no lugar. “Mas primeiro, eu tenho que lhe perguntar uma única coisa.
![]()
Copiei do Medob
Nao tem lugar melhor pra lançar o Novo CD
![]()
Nunca, Nao gosto dessas historinhas '_'
Eu dei uma olhada, até que não é ruim.alguem gostou do blog q eu passei?
Uma Creepy pra vcs galeraA coisa mais bonita do mundoHá um certo site na internet que diz ter tirado a foto da "coisa mais bonita do mundo".O site foi tirado do ar por sua natureza estranha e por causar dores de cabeça as pessoas que o abriam, outras ficavam insanas e se matavam com o que tinha perto, a pedido dessas pessoas ou dos familiares delas, fecharam o site. Mas era mais ou menos assim: você abria a janela para ele e só era recebido por uma tela preta, nenhum link, nenhuma propaganda, nada.Porém, se você esperasse até às 3 horas da manhã uma imagem começava a ser carregada, era nesse momento em que as pessoas começaram a relatar as coisas estranhas. O nome da imagem? "themostbeatifulthinginthewordl.jpg" ou em português "A coisa mais bonita do mundo".Geralmente, quando as pessoas olhavam a imagem eram encontradas mortas em frente ao computador com o que tivessem perto de si para acabarem com o tormento.Se sugere seja uma foto de uma pessoa ou de algo, talvez seja algo tão perturbador que a mente humana não consiga lidar com ela.Apesar de tudo, consegui o link para o site, vejam com moderação, mas lembrem-se: isso pode resultar em consequências terríveis.Site: http://1227.comQuer mais? acesse: http://arquivomedo.blogspot.com
Sério? Vc leu isso ou viu isso?Eu dei uma olhada, até que não é ruim.
23:34 ainda
E DESCULPA PELO CAPS LOCK MASSSSSSSSS, É O RICK ROLL!! :troll: trollei alguem!Eu dei uma olhada, até que não é ruim.
23:34 ainda
.Sério? Vc leu isso ou viu isso?