Documento # 087-II
Documento # 087-II: Exploração II
Descrição do indivíduo: D-9035 é um homem de 28 anos, afro-americano de porte físico forte. O fundo psicológico não indica nenhuma anormalidade, exceto por um ódio extremo para com as mulheres. D-9035 tem um extenso registro de [-DADOS REMOVIDOS-]. D-9035 foi equipado com uma lâmpada incandescente de 100 watt de potência com a energia da bateria capaz de duração por 24 horas, uma câmera de vídeo portátil equipada com fluxo de transmissão, e um auricular áudio para comunicação com o Dr. [-----] no controle, na base. D-9035 também foi equipado com uma mochila contendo 75 pequenas luzes LED com bases adesivas e vidas da bateria de aproximadamente 3 semanas. As luzes acendem e apagam ao serem comprimidas.
D-9035 mira a luz de 100 watt no primeiro lance de escadas. Apesar da potência extra, a luz não ilumina além de 3 metros.
(Relatório de áudio, ações detectadas pela câmera ou observações estarão contidas em chaves {x})
D-9035: Você vai me pedir para ir lá em baixo, Doc?
Dr. [-----]: Por favor mire a sua lâmpada para fora do SCP-087, para verificar se está funcionando corretamente.
{
D-9035 Joga a luz no corredor. Em comparação com as filmagens da Exploração I, constata-se que é realmente mais brilhante.}
Dr. [-----]: Obrigado. Por favor, prossiga para a primeira plataforma.
D-9035: Hey Doc, eu sei que você disse para descer até o fundo, mas eu acho que não quero ir lá.
Dr. [-----]: Por favor, continue para a primeira plataforma.
D-9035: Doc, olha, eu
Dr. [-----]: [interrompendo] Conforme a nossa conversa anterior, por favor, continue para a primeira plataforma.
{
D-9035 faz uma pausa por 18 segundos, em seguida, desce 13 degraus para a primeira plataforma e para.}
D-9035: É uma criança?
Dr. [-----]: Por favor pegue uma das luzes adesivas e fixe-a à parede da plataforma.
D-9035: Doc, você ouviu isso? É uma criança lá embaixo?
Dr. [-----]: Isso foi confirmado. Por favor, coloque uma luz adesiva na parede e verifique se ela funciona.
{
D-9035 hesita, em seguida, retira uma das luzes de sua mochila e a adere à parede. Ele aperta a luz, e ela é ligada.}
Dr. [-----]: Por favor, desligue a sua lâmpada de iluminação.
{
D-9035 hesita novamente antes de desligar a lâmpada. A luz do LED mostra-se ativa, mas não se estende para além de 30 cm.}
Dr. [-----]: Obrigado. Você já pode acender sua lâmpada novamente. Por favor, continue a descer. A cada plataforma, posicione uma luz LED na parede e ligue-a. Se você perceber algo incomum, por favor denuncie.
{
D-9035 liga sua lâmpada novamente e, em seguida, desce o próximo lance de escadas. Assim que ele põe os pés na plataforma seguinte, o sistema de áudio capta os sons de súplica e choro, consistentes com os da primeira exploração.}
Dr. [-----]: Você ainda pode ouvir o áudio relatado anteriormente?
D-9035: Hm, sim. Ela soa longe de mim, talvez à 150 ou 200 metros de profundidade. Eu deveria buscá-la? Olhe, doutor. Eu não me dou bem com crianças..
Dr. [-----]: Por favor, coloque a luz e continue a descer até você perceber algo incomum.
{
O sujeito adere a segunda luz na parede e a liga, em seguida, segue para o patamar seguinte, onde ele adere a terceira luz de LED na parede e a pressiona para ligar. D-9035 continua desta maneira nos próximos 25 lances antes de parar.}
D-9035: Eu não acho que estou ficando mais perto da criança, doc.
Dr. [-----]: Você pode estimar a distância da origem do som?
D-9035: O mesmo que antes. De 150 a 200 metros de profundidade.
Dr. [-----]: Obrigado. Por favor, prossiga.
{
D-9035 continua da mesma forma nos próximos 24 lances. Na plataforma 51 ele para. O filme mostra uma sessão destruída no muro de concreto, estimada em cerca de 50 centímetros de comprimento e 10 centímetros de largura. O primeiro degrau para baixo do lance seguinte parece estar completamente encoberto pelos escombros.}
D-9035: Está vendo isto?
Dr. [-----]: Sim. Você pode me descrever o que vê?
D-9035: Parece que alguma coisa cortou a parede, e os degraus por aqui estão tomados pelos escombros. O buraco parece muito perfeito...
{
D-9035 toca o sulco.}
D-9035: Sim, é suave. Está liso como vidro.
Dr. [-----]: Obrigado. Por favor, continue para baixo.
D-9035: Olha, Doc. Eu acho que você foi longe demais.
Dr. [-----]: Por favor, continue, de acordo com o nosso acordo.
D-9035: Eu não queria fazer este acordo!
[-DADOS REMOVIDOS-]
{
D-9035 avança sobre os degraus cobertos por entulho e continua descendo a escada. Nada é notável na plataforma seguinte. D-9035 adere uma luz LED na parede e continua da mesma forma por mais 38 lances. O som do choro não está mais próximo. D-9035 se encontra na plataforma 89, 74 minutos decorreram desde o início da exploração. A posição do sujeito é estimada em cerca de 350 metros abaixo da plataforma inicial.}
D-9035: Eu sinto que o garoto só está tentando me atrair para cá, Doc. Eu acho que é hora de me..
{
D-9035 para de falar e se mover quando a lâmpada ilumina SCP-087-1 . O rosto está focado diretamente em D-9035, novamente indicando ter consciência da presença do sujeito. Embora SCP-087-1 pareça estar imóvel, sua localização é de 38 lances abaixo do avistamento inicial na Exploração I, indicando que é móvel.}
Dr. [-----]: Existe uma razão que explique por que você parou?
D-9035: ...[ruído de respiração forte].
{
A respiração de D-9035 se torna extremamente forçada. SCP-087-1 permanece imóvel por mais 13 segundos, agora SCP-087-1 se move lentamente.}
D-9035: [Gritos Incompreensíveis]
{
SCP-087-1 se move para a frente até ficar a aproximadamente 90 centímetros de D-9035 . O sujeito se vira e foge, subindo as escadas.}
Dr. [-----]: Por favor, relaxe-se, se acalme. Vire-se! Precisamos de uma análise mais profunda do rosto.
{
D-9035 ignora Dr. [-----] e continua sua rápida subida. Ele continua a gritar incompreensivelmente.}
Dr. [-----]: D-9035, você pode me ouvir? Por favor, mais devagar.
{D-9035 não responde e continua subindo rapidamente as escadas. Sua gritaria se reduz a um balbuciar. Depois de subir 72 lances, D-9035 entra em colapso na plataforma 17}
Dr. [-----]: D-9035, você pode me ouvir?
{
D-9035 não está respondendo, mas a sua respiração forte pode ser ouvida através do sistema de áudio. Durante os próximos 14 minutos, D-9035 está imóvel. A imagem da câmera está preta, e o áudio capta apenas a respiração do sujeito e o lamento contínuo vindo de baixo. Depois de 14 minutos e 32 segundos de registros de áudio visual e imutáveis, o som de um batimento cardíaco muito rápido que não é consistente com o de um coração humano, e um ruído baixo de estalos é percebido. 7 segundos mais tarde, D-9035 dá suspiros e revive, continuando a subida das escadas rapidamente e sem palavras. O batimento cardíaco e os estalos cessam, nada de anormal foi detectado pela câmera. Estes registros permanecem sem resposta. D-9035 sai do SCP-087 , bate a porta de aço e se senta do lado de fora, no chão da entrada.}
{
D-9035, em seguida, entrou em um estado catatônico, do qual ele ainda não se recuperou.}