[Creppypasta] O Espantalho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jubirou

Bom
Entrou
Out 22, 2017
Cubos
0
Olá pessoas, estou fazendo minha primeira creppy então se gostar me dar dicas ai XD:

O Espantalho

Oque aconteceu?!? Só me lembro de uma pancada na Droga da minha cabeça.

ALGUM TEMPO ANTES: É essa parece ser a nova casa, um pouco velha, mas coincide com o preço dela, apenas 500 reais. é uma casa grande só que muito desgastada. Meu filho John parece não está contente, acho que é coisa de adolescente, vai ter que fazer novos amigos. e vai demorar um pouco para minha filha Deborah se acostumar. mas por enquanto eu e a Laura minha esposa, estamos felizes.

-Ao entrarem na casa, se depararam, com uma casa velha. com madeiras podres no piso, e no teto--

a Laura falou:'' É bem velha mesmo. mas com alguns reparos da pra se viver. já são 16:00 vamos colocar alguns moveis para dentro.''
John retruca: ''Mas mãe, eu estou cansado.''
Eu rapidamente falo: ''John, filho, são poucos moveis, a casa tem alguns moveis, só são o basico''

-Depois de Mais ou Menos 1 hora eles conseguem colocar todos os moveis dentro da casa-

Deborah, quase sem ar diz: ''Mãe, estou com muita fome, tem algo para comer?''
Laura fala: ''Seu pai vai em um mercado aqui perto, vai ter que comprar muita coisa! a casa é um pouco longe de tudo, se Vocês quiserem vão com ele."
Deborah e john concordam, Então Felipe (Personagem principal) e seus filhos: John e Deborah, vão no mercado.
Depois De Uma hora, param o seu carro na porta de casa.
Felipe fala: ''Laura, querida chegamos.''
Eles jantam, e logo vão dormir.

-Na madrugada Felipe, escuta barulhos estranhos vindo da cozinha, e ao ir olhar oque era se deparou com sua esposa Laura Morta-

''Meu deus, Laura, vou ligar para a policia urgente'' ao me virar de costa tomo uma porrada na cabeça, logo seguido de uma risada.

eu falo: Oque aconteceu?!? Só me lembro de uma pancada na Droga da minha cabeça.

Continua...

Gostei da creppypasta, bom tópico!
\o

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar