NEGADA Criação de novo server na 1.9/Migração Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Propano deve migrar para 1.9?ou Criação de novo server na 1.9?

• Total de eleitores
    18
Status
Não está aberto para novas respostas.
para ter novas coisas,só criam servidores na 1.5,que já ta passada,vão viver de passada para sempre?(Alo Jussaric Craftlandia)
essaversão que nunca passou pela craftlandia,são mais possibilidades de sistemas novos,coisas novas,eu até concordo contigo pra que mais servidores,mas eu só dei duas sugestões,criar um novo servidor na 1.9 ou migrar 1.9 (cumprindo a promessa de atualizar (que houve votação,e deu sim para migrar) de 3 anos atrás que até hoje não ouve resposta oficial sobre ou cumprimento da promessa de migração)
Eu sou mais propano migrar para 1.9
Se a CL lançasse mais um servidor agora, os outros ficariam fora de foco por um bom tempo assim como aconteceu no asgard, então, não apoio.

Se a CL lançasse mais um servidor agora, os outros ficariam fora de foco por um bom tempo assim como aconteceu no asgard, então, não apoio.
Entendi meu bem,eu tava quase te perguntando sobre o propano migrar para 1.8 apoia ou não?
são duas sugestões no topico

Virou rotina resetar sa poha e a gente perder tudo ?

Não apoio
Pelo jeito nem leu o topico e já saiu falando besteira sem mesmo saber sobre o assunto.

Virou rotina entrar no tópico,e não ler sobre o assunto,e sair falando bost*?

eu deixei bem claro que se o servidor atualiza nada será perdido,só cego/ignorante para não ver isso

"E vale lembrar,para quem criticar a migração achando que irá perder itens,money etc ,nada será perdido após a migração
Itens,habilidades,etc se mantem no mesmo lugar,que ótimo não?;)"
Deixei no ultimo texto da sugestão no final.
Tá cego pelo jeito?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar