[Criação] Primeira fase do meu jogo :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JackSparrow disse:
Já sim, já uso ele desde quando tinha uns 10 anos kkkkk sempre quis criar jogos, criei uns mas foram básicos demais. Talvez algum dia eu volte a criar no RPG Maker e posto aqui também :D
Eita, tu é vicio nessa porcaria -'

Gostei do jogo, ficou foda :3

Uma sugestão:
Tenta deixar as letras do Score, Graze, Point, Player e Bomb com uma fonte/cor mais fácil de visualizar

alias, muito bom, parabéns :D

Bronzy disse:
Uma sugestão:
Tenta deixar as letras do Score, Graze, Point, Player e Bomb com uma fonte/cor mais fácil de visualizar

alias, muito bom, parabéns :D
É que na interface em si eu ainda não mexi, ainda é um detalhe a mais :D Eu vou primeiro fazer todas as fases completas, ai faço os personagens jogáveis, equilibro toda a dificuldade do jogo e aí sim vou pra parte da interface e do menu principal do jogo :D

Espero que mude a imagem estática da Cirno, porque a imagem que você está usando dá medo pra caramba :pinch:

Nunca na minha vida eu teria cabeça pra jogar isso ;-; UHUAUHSAH Mas é uma otima criação. Tem gente que gosta. Boa sorte. ^^ Quero ver esse jogo pronto suahshahus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar