Criança morre ao tentar pegar pokemon (Aviso)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MouseExtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Gente, aconteceu ontem aqui na minha região, então que sirva de aviso para os mais desatentos e ate mesmo aos atentos, que o mundo nao para ao voce tentar pegar os pokemons, cuide nas ruas, no caminhar, não vao em locais perigosos.

Fica Dica..

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/08/crianca-morre-ao-tentar-capturar-pokemons-no-rio-tramandai-no-rs.html

jQbwP7m.png

Meu Deus, não sei como alguém consegue ficar tão fissurado a um jogo para chegar até esse ponto.. Lamentável.

LoviEvil disse:
Ele morreu de que ?
Afogado, entraram em um barco para ir no centro da lagoa pegar pokemons aquáticos, dai ele ficou de pe, se desequilibrou e caiu na agua.
Ambos nao sabiam nadar,.

MouseExtreme disse:
Afogado, entraram em um barco para ir no centro da lagoa pegar pokemons aquáticos, dai ele ficou de pe, se desequilibrou e caiu na agua.
Ambos nao sabiam nadar,.
como a Aiwer falou ''não sei como alguém consegue ficar tão fissurado a um jogo para chegar até esse ponto'',vou fala a verdade não sei com uma pessoa fica tão a viciado num jogo tão simples, eu nem jogo e nem vou jogar .

LoviEvil disse:
como a Aiwer falou ''não sei como alguém consegue ficar tão fissurado a um jogo para chegar até esse ponto'',vou fala a verdade não sei com uma pessoa fica tão a viciado num jogo tão simples, eu nem jogo e nem vou jogar .
Querer tem mais pokemons e ser mais forte que os outros, te leva a fazer coisas que os outros nao fariam, como pegar um barco e se sumir dentro do lago.

Por isso não jogo esse jogo, até porque podem roubar meu celular, imagina como a família dessa criança deve estar..

O que um jogo não faz com as pessoas, querer ser mais forte e capturar Pokémons tudo bem... Mas ficar se arriscando que nem esse fez é idiotice.

É dar mais alguns casos assim que o governo proíbe o uso aqui no brasil, como foi proibido em outros países,

Uma coisa que tenho achado interessante sobre esse assunto é ver as pessoas falando "credo!!! ainda bem que não jogo nem nunca vou jogar" - como se a culpa fosse total e somente do jogo...

Em compensação tem um monte de gente enfiando o carro em postes por dirigir alcoolizado, e não vejo ninguém falando "ainda bem que não bebo nem nunca vou beber", ou que "não dirijo nem nunca vou dirigir"... Tá todo mundo lá, final de semana tomando umas biritas e aloprando com o carro ou - quem ainda não tem idade e o controle dos responsáveis é mais forte - se lascando de vontade de fazer igual...
Entre outras coisas da vida...

É sério: o jogo, por assim dizer, é só uma ferramenta. Por si só não tem culpa de nada! O que tem que se ver são as pessoas que estão cada vez mais sem limites e bom senso!
Imaginem só se todo mundo tivesse "excomungado" os computadores quando as primeiras pessoas tomaram choques elétricos... Hoje nem minecraft teria, quanto mais PokeMongo! :serious:

DoritosSantos disse:
Por isso sempre fico atento, aqui na minha região já é muito perigoso.
kkkkkkkkkkkk gif maneiro .-.
todo dia alguém morre jogando pokemon go .-.

Não curti muito esse jogo, andar na rua pegando bichos imaginários, prefiro ficar no meu CF..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar