É uma sugestão doida q eu comentava de vez em quando aqui e como que vão criar um server novo, vo postear de novo.. vai que seja boa ideia embora seja algo radical e doidera hahah
Minha sugestão é criar classes guerreiras que possam dar um boost em áreas específicas para que o PvP seja mais diversificado. Cada jogador tem o direito de escolher uma classe de forma gratuita e podendo trocar sua classe com custo de gemas. Uma classe oferece passivas inatas para o combate PvP
- Tank class (basicamente 1ra linha, os caras q vão por o seu corpo para aguentar luta):
* Os jogadores desta classe ganha 10% de durabilidade extra nas armaduras
* Ganha 30% chance de receber 1/2 coração menos de dano.
* Reduz 1 de repulsão recebida.
- Mage class (intuito de ser suporte do time):
* Os efeitos de poções/maças douradas ganham +20% de duração.
* Poções arremessáveis ganha +50% de intensidade, isto é: cura +50% a mais ou causa mais dano dependendo da poção.
- Warrior class (objetivo deles é matar enquanto outros dão passe livre para bater):
* Causa +30% a mais de dano com ESPADA ou MACHADO. Chance de crítco é +10% baseado no nível do jogador.
* Enquanto tiver 30% de vida ganha efeito de velocidade I (prioridade sempre será poções de velocidade).
- Ranged class (são artilharía do time):
* Causa +30% de dano com ARCO.
* A sua chance de atordoar aumenta em 10% baseado no nivel do jogador.
A idéia é que cada jogador tenha uma função diferente numa batalha entre clã ou eventos. Cada jogador vai ter um Tag com a letra inicial da sua classe (ex: HoRangYi[M] se for Mage) e vai ter de forma inata seus atributos.
Ah.. sei la.. devo tar viajando hard.. mas achei que diversificando um pouco os atributos (independente das skills oferecida pelo jogo pois todos upam de forma igual) iria ajudar e ser mais divertido..
Relembrando que para trocar uma classe ja escolhida custaria gemas e nao coins, ja que coins desvalua muito rapido.
Minha sugestão é criar classes guerreiras que possam dar um boost em áreas específicas para que o PvP seja mais diversificado. Cada jogador tem o direito de escolher uma classe de forma gratuita e podendo trocar sua classe com custo de gemas. Uma classe oferece passivas inatas para o combate PvP
- Tank class (basicamente 1ra linha, os caras q vão por o seu corpo para aguentar luta):
* Os jogadores desta classe ganha 10% de durabilidade extra nas armaduras
* Ganha 30% chance de receber 1/2 coração menos de dano.
* Reduz 1 de repulsão recebida.
- Mage class (intuito de ser suporte do time):
* Os efeitos de poções/maças douradas ganham +20% de duração.
* Poções arremessáveis ganha +50% de intensidade, isto é: cura +50% a mais ou causa mais dano dependendo da poção.
- Warrior class (objetivo deles é matar enquanto outros dão passe livre para bater):
* Causa +30% a mais de dano com ESPADA ou MACHADO. Chance de crítco é +10% baseado no nível do jogador.
* Enquanto tiver 30% de vida ganha efeito de velocidade I (prioridade sempre será poções de velocidade).
- Ranged class (são artilharía do time):
* Causa +30% de dano com ARCO.
* A sua chance de atordoar aumenta em 10% baseado no nivel do jogador.
A idéia é que cada jogador tenha uma função diferente numa batalha entre clã ou eventos. Cada jogador vai ter um Tag com a letra inicial da sua classe (ex: HoRangYi[M] se for Mage) e vai ter de forma inata seus atributos.
Ah.. sei la.. devo tar viajando hard.. mas achei que diversificando um pouco os atributos (independente das skills oferecida pelo jogo pois todos upam de forma igual) iria ajudar e ser mais divertido..
Relembrando que para trocar uma classe ja escolhida custaria gemas e nao coins, ja que coins desvalua muito rapido.