Alguem Pod fazer um macro para dar home em 10x10 minutos pfv?? Para versao 1.8
Resolvido Pelo: Degolatorz
Resolvido Pelo: Degolatorz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao existe mais essa area pelo que eu vi amigo;;; e nao e area errada msm assim botecolandia pod postar oq quizes a nao ser se for algo que prejudique a cl obgBigMaster disse:Area errada, crie na area de pedido de macros.
Mano, acho dificil você encontrar... Mais facil você botar auto-home e ir contando o tempo. Ou pedir diretamente a um programador. (De macro ;-Thurbus Ez disse:nao existe mais essa area pelo que eu vi amigo;;; e nao e area errada msm assim botecolandia pod postar oq quizes a nao ser se for algo que prejudique a cl obg
vlw parsa eu tava precisando u.uDegolatorz disse:$${
if(degolatorz);
log("");
log("&8&lAutoHome 10min &4&lOFF");
log("");
unset(degolatorz);stop();
else;
log("");
log("&8&lAutoHome 10min &4&lON");
log("");
set(degolatorz);
do;
}$$/home$${
wait(100000ms);
loop;
endif;
}$$
Testa.
ainda n testei vo testa agr mais ja deixei o like <3Degolatorz disse:$${
if(degolatorz);
log("");
log("");
else;
log("");
log("");
set(degolatorz);
do;
}$$/home$${
wait(100000ms);
loop;
endif;
}$$
Testa.
sai cubero lx -,- gg domina propano vo ve se ativo uns vip laxPedroivo disse:Nen manjo das macro
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Tem como eu muda a home tipo coloca /home cana ? Se eu muda isso aqui }$/home${ para }$/home cana${ vai funcionar ?Degolatorz disse:$${
if(degolatorz);
log("");
log("");
else;
log("");
log("");
set(degolatorz);
do;
}$$/home$${
wait(100000ms);
loop;
endif;
}$$
Testa.
Sim, /home, /warp, /call todos comandos funcionam.douglasm123456 disse:Tem como eu muda a home tipo coloca /home cana ? Se eu muda isso aqui }$/home${ para }$/home cana${ vai funcionar ?
resolvido vlwDegolatorz disse:Sim, /home, /warp, /call todos comandos funcionam.