NEGADA Criar um servidor permanente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Franci163

Neutro
Entrou
Fev 21, 2015
Cubos
0
Olá,
Minha sugestão é que seja criado um servidor permanente.
O que acontece, pelo meno no meu caso. Eu jogava no servidor destiny e tinha muita grana investido naquele server. Tinha um char top, bons skills, muitos coins, construi varias coisas legais e era divertido entrar pra aliviar o stress de vez em quando. Entrei novamente hoje e vi que só tem dois servers disponíveis e que perdi tudo o que investi kkk.
Acredito que, assim como eu, muitos outros players deixarão de comprar vips ou até mesmo gemas por saber que mais cedo ou mais tarde o server em que eles estão jogando desaparecerá.
Uma outra sugestão caso essa não seja aceita, é fazer com que as gemas e os coins possam ser usados em qualquer server, ficando vinculado à conta e não ao server, isso deixaria os players mais seguros em relação a gastar com o game

Sobre a sugestão 100% de chance de não ser aceita. Os servidores NUNCA irão durar para sempre, até os VIPs Vitalícios do servidor Legacy não foram para o Chronos então também qualquer coisa vinculada a conta "mais estável" está fora de questão.

Vou dizer o que eu penso sobre o tema:
Não vale a pena pensar assim porque:
  • Tudo o que você conquistar no jogo fica NO JOGO, está em um servidor sujeito a falhas e que um dia vai deixar de funcionar como qualquer computador, você deve decidir se vale realmente a pena ter essa forma de pensar e investir tempo nisso.
  • Com o fim dos servidores podesse perder vínculos com outros "amigos" então não sei se vale a pena manter amizades assim afinal são raríssimas que te ajudam a resolver problemas reais, 200% quer itens ingame e só.
  • O conhecimento do jogo é para diversão, não tem muita aplicação na vida real (aprender macros X aprender inglês)
Eu fui um jogador que nunca fui VIP, nunca comprei nada em jogos porque inicialmente não podia e era mais desafiador principalmente no Minecraft que era o único jogo online que joguei, depois eu poderia comprar mas amadureci e refleti que não valia a pena gastar dinheiro gasto com muito sangue no mundo real com algo virtual.

Então se for jogar jogue pela diversão, juntar item online e ranking é perca de tempo.
Enfim é melhor melhorar como pessoa na vida real para não se arrepender depois (e você vai se arrepender do tempo perdido).

ah irmão, faz parte, uma hora tem q inovar ou melhorar algo, e é dhr recomeça tb, ja comprei vip no classic, ai parei de jogar, voltei qnd tinha o destiny, comprei vip, parei dnv, e agr no legacy, bgl faz parte, 30 conto daqui, dali e boa, afinal ifood mudou minha vida vilão.
não apoio

Um servidor não duraria para "sempre", um exemplo são os servidores da época de 2011 a 2015 o servidor paradise tinha 800 pessoas, caiu para 80 e se foi, o Titan tinha 200 e literalmente zerou, chegando em dia de glad somente a 10 players, então acho difícil um servidor durar para sempre.
Obs: todos os servidores antigos, no msm tempo nos do que eu citei, tinham mais de 200 jogadores em cada, e quase todos decaíram a menos de 30 players tendo alguns que nem players tinha mais com no máximo 1 player, que provavelmente estava afk upando skill durante todo dia pra ir glad no final de semana.
Não apoio.

Um servidor não duraria para "sempre", um exemplo são os servidores da época de 2011 a 2015 o servidor paradise tinha 800 pessoas, caiu para 80 e se foi, o Titan tinha 200 e literalmente zerou, chegando em dia de glad somente a 10 players, então acho difícil um servidor durar para sempre.
Obs: todos os servidores antigos, no msm tempo nos do que eu citei, tinham mais de 200 jogadores em cada, e quase todos decaíram a menos de 30 players tendo alguns que nem players tinha mais com no máximo 1 player, que provavelmente estava afk upando skill durante todo dia pra ir glad no final de semana.
Não apoio.
Isso aconteceu principalmente porque criavam servidores o tempo todo.
Então todo mundo migrava para os servidores novos para pegar ranking novos. O povo quer ranking olha só a tanto de tag que tem hoje.
Tipo quando abriram o LEGACY 1.8 todo mundo do Legacy foi para lá só ficou as macros de pesca lá.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar