Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qq eh esqueirinho rapa, vira homem e fala porra, td mundo sabe que tu tava falando dele ontem, foi homem p roubar e p falar no forum, agora marca ele ai rapazCrisFoda disse:Qual foi esqueirinho , não falei do d4nde não rapa
ok '' Sponge ''SpongeGOD disse:Se liga lek, geral aqui sabe que tu e hydro nunca vão ter um clã e muito menos amigos, flw.
ladrãozin no quadrado
Ok chuckFinessa647 disse:Tu e um verme, consegue superar aquele sponge
lembra desse maluco no ts geo ? kkkkkkkk " onde vcs consegue tanto itens "GeoBR disse:Bom não vou ficar aqui falando o por que fiz aquilo no destiny né que todos sabem ja , nem vou explicar o real motivo pois posso ser banido .
Mais vou deixar uma perguntinha pra vocês :
Por que será que recebi as punições com 30 minutos de ter acontecido o ato ? ROUBO GRANDE STAFF SEMPRE FOI ATRÁS
Como o pedroivo tinha 30 baus duplos de p4umb3? (Não era 25 ) com 3 meses de servidor ? MORAVA COM GOKU KARKAROF1 INDIOBOLADU jaanker gabrielrodrigues SE CADA UM DESSES PLAYER N TIVER PELO MENOS MAIS DE 5 BAU DUPLO DE P4 INQUE 3 PODE SAIR DO SERVIDOR ^_^
Como o pedroivo conseguiu 2kkk após ser roubado ? granduos mando 900kk pra ele eu mandei mais uns 600kk e alguem mando mais alguma coisa pra ele
Como a EcT não tomou block com muitos videos no forum ? MUITOS VIDEO FORJADO
Será que o safado da historia sou eu ? E IGUAL QUANDO VC DEPOSITO CONFIANÇA NO MANS E NO XPEDRO RS TEY
Cada um com seu ponto de vista né ? sim
Fé
Destiny não desistirei tao cedo