Critica construtiva sobre a Promoção de Natal 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
OLÁ
Não me levem a mal, mas vou expressar minha opinião que se adequa à muitos.
Vamos lá ... Praticamente em cada data comemorativa é uma promoção, com privilégios em relação ao jogo. Mas pararam pra pensar que não tem um algo inovador ?
É toda promoção a mesma coisa, sempre sorteiam um PC GAMER ...
Poxa, vocês não são o maior servidor do mundo ?
TA NA HORA DE INOVAR ...
eles ja inovaram tanto que tão sem ideia,se tiver alguma mano,pode fazer sugestão,se for bacana eles implantam

DarkDuck disse:
Cara ... toda promoção é os mesmos itens, as mesmas coisas, mesmas porcentagens, mesmo sorteio ...
Poxa, ta na hora de colocar algo NOVO
DarkDuck disse:
Cara ... toda promoção é os mesmos itens, as mesmas coisas, mesmas porcentagens, mesmo sorteio ...
Poxa, ta na hora de colocar algo NOVO
#ovodetubarão

BrenoBolado disse:
Quer oque mais? Uma casa, um carro 0 Km e uma bolsa para estudar na Harvard?
Essa porra já está horrivel com tesouros, não existe mais pvp 99% dos players estão neste momento upando...
Seria mais fácil eles darem um MR...
MR pra que? vao upar mais freneticamente ainda, uma boa seria tirar o macro, q tao usando de um jeito absurdo ja, tem gente q nem fala mais no global, ja loga liga o macro, e fica a semana toda, nao sei pra que.

DarkDuck disse:
OLÁ
Vamos lá ... Praticamente em cada data comemorativa é uma promoção, com privilégios em relação ao jogo. Mas pararam pra pensar que não tem um algo inovador ?
TA NA HORA DE INOVAR ...
O mais nada a ver pra mim foi as capiras ou seja agora vip vale 15kk amais....

sem contar que tem akela mensagem."PROMOÇAO DE VIP LENDÁRIA CORRA" AI VC VAI VER E A MSM PROMO DAS PASSADAS KK CONCORDO E MT COM VC

apoio, é indiscutivel q pc gamer é zika, mas sorteando 1 toda data comemorativa, todo ano é ruim, daqui uns anos cada 1 dos lek q compra vip vai ter 1 pcgamer ;-;

DarkDuck disse:
OLÁ
TA NA HORA DE INOVAR ...
Ta certíssimo duck ... TODA VEZ O PC GAMER VAI PARA QUEM COMPROU MAIS VIP!!!

esse modelo de promoção já é padrão, 30 capira, cabeça, dima, pot, ovo e lvl11, depois disso parou no tempo, antigamente tinha sempre novidades a cada promoção.
mesmo que deixassem o servidor mais chato e mais roubado pra quem tem $$ pra gastar.

''Vou tirar as capirotos antigas e colocar umas novas para balancear a economia e consertar o meu erro com os tesouros.''
Resumindo, vou fazer a galera se foder pra ir com 30 capirotos pro glad e quem tiver dinheiro pra gastar com nós ir com 1 pack ou mais todo gladiador.
Assim funciona com o pc gamer...

Deveriam pensar, eu msm nem jogo mais, sempre a m coisa...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar