Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eles ja inovaram tanto que tão sem ideia,se tiver alguma mano,pode fazer sugestão,se for bacana eles implantamDarkDuck disse:OLÁNão me levem a mal, mas vou expressar minha opinião que se adequa à muitos.Vamos lá ... Praticamente em cada data comemorativa é uma promoção, com privilégios em relação ao jogo. Mas pararam pra pensar que não tem um algo inovador ?É toda promoção a mesma coisa, sempre sorteiam um PC GAMER ...Poxa, vocês não são o maior servidor do mundo ?TA NA HORA DE INOVAR ...
DarkDuck disse:Cara ... toda promoção é os mesmos itens, as mesmas coisas, mesmas porcentagens, mesmo sorteio ...
Poxa, ta na hora de colocar algo NOVO
#ovodetubarãoDarkDuck disse:Cara ... toda promoção é os mesmos itens, as mesmas coisas, mesmas porcentagens, mesmo sorteio ...
Poxa, ta na hora de colocar algo NOVO
MR pra que? vao upar mais freneticamente ainda, uma boa seria tirar o macro, q tao usando de um jeito absurdo ja, tem gente q nem fala mais no global, ja loga liga o macro, e fica a semana toda, nao sei pra que.BrenoBolado disse:Quer oque mais? Uma casa, um carro 0 Km e uma bolsa para estudar na Harvard?
Essa porra já está horrivel com tesouros, não existe mais pvp 99% dos players estão neste momento upando...
Seria mais fácil eles darem um MR...
O mais nada a ver pra mim foi as capiras ou seja agora vip vale 15kk amais....DarkDuck disse:OLÁNão me levem a mal, mas vou expressar minha opinião que se adequa à muitos.Vamos lá ... Praticamente em cada data comemorativa é uma promoção, com privilégios em relação ao jogo. Mas pararam pra pensar que não tem um algo inovador ?É toda promoção a mesma coisa, sempre sorteiam um PC GAMER ...Poxa, vocês não são o maior servidor do mundo ?TA NA HORA DE INOVAR ...
Eu tenho e nem trabalhei ^^DarkDuck disse:Quer um PC descente ? Tem 2 alternativas:
1º: TRABALHE
2º: TRABALHE
Ta certíssimo duck ... TODA VEZ O PC GAMER VAI PARA QUEM COMPROU MAIS VIP!!!DarkDuck disse:OLÁNão me levem a mal, mas vou expressar minha opinião que se adequa à muitos.Vamos lá ... Praticamente em cada data comemorativa é uma promoção, com privilégios em relação ao jogo. Mas pararam pra pensar que não tem um algo inovador ?É toda promoção a mesma coisa, sempre sorteiam um PC GAMER ...Poxa, vocês não são o maior servidor do mundo ?TA NA HORA DE INOVAR ...
Santux disse:Não, só vai tar na hora de inovar quando eu tiver um PC descente, vlw flw