Crl que sdds (chorei)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não volta, bem queria 2012 :) bons tempos, mais não volta, com a facilidade da pesca hoje em dia, com os preços abusivos, bom teria uma resposta sim. MACRO, eu não gosto, eu votei não, mais sou obrigado a usar infelizmente :(

zThorVFX disse:
Pelo jeito sim, comecei a jogar e depois de uns 4 meses surgiram os macros, ai ficou sem graça :v
então, era tão fods quando você conseguia um p4 botava guardadin no bau com medo de gastar ( pq era dificil achar money antigamente), hoje em dia com macro, e a pesca tu consegue 1 bau p4 em 1 dia :ccccc

ExxcalliburZ disse:
https://www.youtube.com/watch?v=vvcyZKOAWXQ&index=29&list=UUCv8hSiXff6wKXzvSAIKCLg
Esse sim foi o melhor tempo da CraftLandia, sem comentários. Nesse tempo, as pessoas usavam duas espadas, uma com fire e outra com Afiada 4 (era impossível ter Sharpness 5), era o tempo que as pessoas ralavam pra ter 500 de espadas em seus Mobs, e não ia dormir e deixava UPANDO. Eu nem jogo mais, não vejo graça alguma. Os 600 de Espadas que tenho 80% foi upado nessa época, e acrobacia, você lembra? 2 pulos 2 leveis, era muito bom, dispensando comentários. Então é isso, essa época foi show, espero que volte. # Obrigado :)
é. tentei voltar a jogar hj mas é meio impossivel...

MiguelGangster disse:
Não volta, bem queria 2012 :) bons tempos, mais não volta, com a facilidade da pesca hoje em dia, com os preços abusivos, bom teria uma resposta sim. MACRO, eu não gosto, eu votei não, mais sou obrigado a usar infelizmente :(

então, era tão fods quando você conseguia um p4 botava guardadin no bau com medo de gastar ( pq era dificil achar money antigamente), hoje em dia com macro, e a pesca tu consegue 1 bau p4 em 1 dia :ccccc
;/

husahusuhs era mt epico eu ficava em mob publico matando os esqueletos só pra ganhar o 1 coin que ganha quando mata

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar