Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E dai que tu não levou ban? Qualquer retardado vê que vc ta de hack... alias, não sabia que lagado (travado) continuava hitando, nem que a repulsão que leva do wither é pra frente dele e muito menos que lagado esta em um lugar parado e em outro momento já ta do outro lado do /warp wither...xArceus disse:me bane entaooo krl nem levei an eu tava lagado o doentinho kkk cristiano hur dur n uso auto clik kkkkkkkkk se mata ae o te amo
Falando que ele não hita hacker? Se tu hita tanto assim porque vc foi de hacker então (?) Olha a mentalidade... também, o que esperar de um bosta que além de usar ainda não tem coragem de admitir e fica negando que não usa hacker no joguinho quadrado... Vai se tratar muleque especial.xArceus disse:cheguei e vc nem hita em man procura um auto melhor ae pfpfp
blz flws so fala pena que nao joga nadaQQ157 disse:E dai que tu não levou ban? Qualquer retardado vê que vc ta de hack... alias, não sabia que lagado (travado) continuava hitando, nem que a repulsão que leva do wither é pra frente dele e muito menos que lagado esta em um lugar parado e em outro momento já ta do outro lado do /warp wither...
Falando que ele não hita hacker? Se tu hita tanto assim porque vc foi de hacker então (?) Olha a mentalidade... também, o que esperar de um bosta que além de usar ainda não tem coragem de admitir e fica negando que não usa hacker no joguinho quadrado... Vai se tratar muleque especial.
Eu não hito nada ? Hito mais que seu hacker de merda. PS: já dropou na Conan e na arceusbr de hack para mim. ;*blz flws so fala pena que nao joga nada
fodac vai namorar ingame vaiJohnnyWinner disse:Eu não hito nada ? Hito mais que seu hacker de merda. PS: já dropou na Conan e na arceusbr de hack para mim. ;*
Mas já vai apelar para os mesmos argumentos de merda ? se liga véi, tu usa hack em jogo quadrado.xArceus disse:fodac vai namorar ingame vai
Kkkkkk no cryrenpedzika disse:Choro pro Arceus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -'