yJackEzz disse:Cry Is Free![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yJackEzz disse:Cry Is Free![]()
Não preciso cubarVeio posta merda no tópico igual o "ThomazG4MER" so pra ganha cubos ?
vsf leleksown, eu já usei hack e parei de usar.
dês de que comprei desban na TheLabelZ eu parei de usa hack pra não leva outro ban e outro ban até leva um 00.
boutique8819 disse:Não preciso cubara partir do momento que VC disse nos posts acima que já usou hack... VC mesmo além de se entregar já pardeu a moral!! Essa é a minha opinião na qual VC e nem ninguém vai mudar!! Bjs
Sim já ouvi mt gente falar que mudou KKKKKKKKKKKK Hj estão ban00 por hackTheLabelZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo muda
e quem é tu de moral em 1 jogo quadrado?bjs
DonutBooyXD disse:Euhuehue e esse noob ainda é vip rçrç
tomydovale disse:Cry is Free ...
legal, qub?boutique8819 disse:Sim já ouvi mt gente falar que mudou KKKKKKKKKKKK Hj estão ban00 por hackbjs
Não usa hack né?TheLabelZ disse:legal, qub?
DonutBooyXD disse:Euhuehue e esse noob ainda é vip rçrç
Yalecraft007 disse:é assim mesmo kkkkk
iKewaii disse:Cry Is Free![]()
Falou o cara que parou de jogar e foi pvp no end de hackiMade disse:Isso que da se misturar com nego da "HFF"Choro é livre, olha meu hack aew D30XIT![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lek foi x1 comigo duro nem 10 seg e ja deu home.. e ainda me chama de hack :/lek deu home 2x no x1 e nao pago set..