CS:GO skins no chat?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Slenderman1

Neutro
Entrou
Fev 14, 2017
Cubos
0
Esses dias eu tava jogando um mata-mata e dps eu decidir comprar uma skin de uma arma aqui.

mas quando eu comprei ela e equipei.

apareceu uma mensagem no chat dizendo :

Slenderman1 trocou para a ( nome da skin )

como faço pra essa mensagem aparecer novamente? eu me esqueci de como eu fiz nesse dia :(

essa mensagem no chat : https://imgur.com/B3S4qfM

eai?

Slenderman1 disse:
E se vc tiver me iludindo sobre isso? acho q ta me iludindo '-
relaxa que eu não iludo haha
mas me iludo direto
Nu0dS9L.png

Você tem q ter acabado de comprar ou ter recebido uma troca, dai antes de você clicar no inventario no menu do jogo quando aparece aquela mensagem que você tem novos itens, você entra em uma partida, aperta esc e clica em inventario que vai aparecer o itens que você acabou de receber dai você clica em ok e volta pra partida que aparece essa mensagem

O único jeito de receber e dentro da partida man. =/

Mensagem enviada usando Tapatalk

zNuked disse:
Você tem q ter acabado de comprar ou ter recebido uma troca, dai antes de você clicar no inventario no menu do jogo quando aparece aquela mensagem que você tem novos itens, você entra em uma partida, aperta esc e clica em inventario que vai aparecer o itens que você acabou de receber dai você clica em ok e volta pra partida que aparece essa mensagem
mas, aparece qualquer nome de skin? tipo varias mesmo?

Slenderman1 disse:
mas, aparece qualquer nome de skin? tipo varias mesmo?
Tipo assim, se vc acabou de comprar varias skins ou acabou de receber uma troca com varias skins, vai aparecer o nome de todas , agr se vc comprou apenas 1, vai aparecer somente ela

zNuked disse:
Tipo assim, se vc acabou de comprar varias skins ou acabou de receber uma troca com varias skins, vai aparecer o nome de todas , agr se vc comprou apenas 1, vai aparecer somente ela
Tem certeza mesmo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar