CS:GO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PvPStronda OLD

Excelente
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Pessoal, eu estava pensando em jogar cs:go e tal, porem meu pc é muito fraco, queria saber se com essas configurações eu posso jogar tranks

Processador dual Core E5300 2.60GHz
Memoria RAM: 4 GB
OS Windows 7 64bits
Placa de video: AMD Radeon ATI 5450

Da pra rodar, mas procure uma "cfg" boa, recomendo procurar por "cfg do (jogador profissional da SK que tem barba, o nome dele é proibido no fórum)".

rillis disse:
Da pra rodar, mas procure uma "cfg" boa, recomendo procurar por "cfg do (jogador profissional da SK que tem barba, o nome dele é proibido no fórum)".
é que eu queria compra vip tbm ;-;

rillis disse:
oshe pq não pode fala? agora to com dúvida será que é o fer?

rillis disse:
começa com f e termina com allen?

rillis disse:
ahn? pq o nome dele é proibido?

• MÍNIMOS:
    SO: Windows® 7/Vista/XP
  • Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750 processor or better
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

O meu é pior tipo Intel Celeron 3150U, sem placa de video, windows 8.1, HDD de 500GB

Roda de boas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar