Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apostando, comecei com 300 reais em skinByPoinT disse:nossa mano stat trak ainda kkkk slc como conseguiu tudo isso ? se for apostando começou com quanto ?
$80.0 AK-47CrazyGames97 disse:Gostei, custa quanto?
Eu sei <3FUFYN disse:puta merda essa ak é linda demais
... Eu acho um lixo esse gráfico ;-;PAANTOJA disse:Que gráfico lindo, quem dera meu pc rodasse
Nem sou riquinho, só sei aposta os bagulho...LmZ disse:Baioneta M9 Doppler e AK-47 Pontos em Desordem StatTrack :v Riquinho
Essa dragon lore veio zerada, comprei ela com 3kk500 pontos lá no site de roletaLmZ disse:Baioneta M9 uns 1400 reais e a ak47 uns 340/360 reais :v Quero ver qm tem karambit marble fade fn :3
NãoLmZ disse:ah não pqp é sua lesk? Riquinho dms :3
Passa link da acc?
=/ Nss desumilde :vDEMON616 disse:
Nego tenta hackear minha conta da steam direto :v, n vou da braço a torcer...LmZ disse:ah não pqp é sua lesk? Riquinho dms :3
Passa link da acc?
Vou hackear pra q se nem jogo? Ainda :vDEMON616 disse:Nego tenta hackear minha conta da steam direto :v, n vou da braço a torcer...
Karai, lvl 17k uhsusauhhsaas, zero a steam literalmente..LmZ disse:Esse é o mito da steam :v Olha itens desse cara tiw e o lvl da steam ;-; pqp
http://steamcommunity.com/id/strykery
Dragon lore,Medusa,Karambit Doppler Ruby,Fire Serpent,Howl Vish :v