CSGO - COMO FAZER AQUELE SPRAYZAO GA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
arceusbh disse:
Os argumentos de que pro usam macro de recoil:
Eles admitem (necessita fonte);
Muda de camp pra camp(afirma sem pesquisar pois "é inteligente o bastante");
Talvez em alguns camps eles não usem mas no dia a dia sim.
Argumentos de que não é o caso:
Regras da ESL (A empresa que faz os MAJORS de CS GO);
O ilustre botão de "Denuciar uso de macro" em todos os modos de jogo;
O fato de que se eles usassem macro no dia a dia, quando fossem jogar sem o mesmo começassem a mirar no chão o que não é o caso.
Porisso são chamados de players pro, independente de macro ou não, são bons, mais fora de camp os cara não gosta de morrer pra qualquer um.

ChupaNoob disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa em tem 3 monitores claramente 3 monitor roda cs não precisa nem de processador placa de vídeo etc

a mula já ta tomando porrada de 3 e quer apanhar mais ainda, tira o seu da reta filho que vai brota mais
quando chegar em casa te mando minhas config.

JBCONDE disse:
Porisso são chamados de players pro, independente de macro ou não, são bons, mais fora de camp os cara não gosta de morrer pra qualquer um.

quando chegar em casa te mando minhas config.
Apaga que da tempo apaga jureg

ChupaNoob disse:
Apaga que da tempo apaga jureg
como você disse que tinha "3 dando em mim" kkkk.

coloque na sua cabeça que isso não é uma briga ou discussão isso é um debate e tirando as suas ofensas esta saudável, como existe aquele ditado opinião é igual a c cada um tem, eu expresso as minhas e os colegas expressam a deles.

JBCONDE disse:
como você disse que tinha "3 dando em mim" kkkk.

coloque na sua cabeça que isso não é uma briga ou discussão isso é um debate e tirando as suas ofensas esta saudável, como existe aquele ditado opinião é igual a c cada um tem, eu expresso as minhas e os colegas expressam a deles.
Não existe opinião quando tem fatos no meio querido, você sabe oque é opinião ? e tem 3 te dando paulada sim amorzinho só chora

ChupaNoob disse:
Não existe opinião quando tem fatos no meio querido, você sabe oque é opinião ? e tem 3 te dando paulada sim amorzinho só chora
kkkkk, impossivel debater com alguém do seu tipo, mais vamos la, quando eu expliquei que tinha pessoas que "jogava" mirando no pé eu quis dizer basicamente isso.

https://youtu.be/tovi1oSmeRE?t=6m10s a mira dele ta no chão digamos no pé, mais as balas estão indo pra cima, espero que entenda, vou fazer uma coisa e partiu casa.

e em nenhum momento o arceuso o sloon deram paulada em mim, simplesmente eles expressaram suas opiniões.

JBCONDE disse:
kkkkk, impossivel debater com alguém do seu tipo, mais vamos la, quando eu expliquei que tinha pessoas que "jogava" mirando no pé eu quis dizer basicamente isso.

https://youtu.be/tovi1oSmeRE?t=6m10s a mira dele ta no chão digamos no pé, mais as balas estão indo pra cima, espero que entenda, vou fazer uma coisa e partiu casa.

e em nenhum momento o arceuso o sloon deram paulada em mim, simplesmente eles expressaram suas opiniões.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem é esse cara para ditar a regra do cs ? acorda

JBCONDE disse:
cada liga com suas regras, e sim ainda mantenho a palavra, a maioria dos players pro usam macro, e sim pode ser que essa liga proibida no camp mais não impede eles de usarem no dia dia.

de novo não vou me rebaixar, mais fazer oque se onde trabalho não pode instalar cs go no pc né, e sem falar que nem ia aguentar.
A maioria usa macro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me diz 1 player pro que usa marco, se me disser te dou um biscoito, pobre doentinho que deve ter 10 horas de cs achando que sabe o básico do cs

iMigueelz disse:
A maioria usa macro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me diz 1 player pro que usa marco, se me disser te dou um biscoito, pobre doentinho que deve ter 10 horas de cs achando que sabe o básico do cs
isso ta virando uma discussão já cara, parei.

JBCONDE disse:
Ué tio, começou falando bosta sem saber o básico do cs, e agora vai arregar? Mano, procure se informar um pouco sobre cs antes de comentar bosta

JBCONDE disse:
ta perdendo seu tempo com esses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demorei pra entender mais consegui em outras palavras vc calcula juros o caras parcelas cola ts do landia.

FreneticoBR disse:
ta perdendo seu tempo com esses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
demorei pra entender mais consegui em outras palavras vc calcula juros o caras parcelas cola ts do landia.
isso kk, indo.

iMigueelz disse:
Ué tio, começou falando bosta sem saber o básico do cs, e agora vai arregar? Mano, procure se informar um pouco sobre cs antes de comentar bosta
kkkkkkk blz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar