Cubar, algo fácil que é difỉcil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StorngherH1

Craftlandiano
Entrou
Jul 21, 2015
Cubos
0
Olá caros amigos,

Você mesmo que está lendo este tópico! Você é um cubeiro certo? E o que um cubeiro faz? Cuba!
Mas cubar para você é difícil? Para mim é algo razoavel!
Mas por que?

Bom como a maioria dos cubeiros ou não cubeiros sabem existe um taxa de 1 minuto a cada post que se possa fazer certo?
Ta até ai tudo bem!

Vamos fazer uns cálculos, 1 minuto = 1 post 60 minutos = 60 post 12 horas = 720 post!
Fazendo assim encontra-se impossível mesmo passando 1 dia sem durmir no fórum é impossível alcançar este número de post por dia!
Ou seja se você cubeiro novato pensa que em 5 dias pode ter um VIP comprado por cubos, você está totalmente errado!

Um VIP por cubos custa 3300 cubos. Uma pessoa normal é capaz de fazer 550 Posts por dia, ficando o dia inteiro (algo chato e cansativo) Mas ta ai eu posso ficar 7 dias e conseguir 1 VIP fazendo 550 posts por dia, mas ai que ta, haja tópicos para isso :D

Voltando ao início do cálculo será que você consegue fazer 60 post em 60 minutos? Claro que não ou levará um alerta neste meio tempo por posts desnecessários e acasalando em BAN!

Ou seja, cubar de longe parece fácil mas conseguir um número alto de cubos algo que todos falam há, eu posso fazer 600 posts por dia se eu quiser... Poder pode mas pena que não terminara pois estará BANIDO!

Para você cubar sem levar nenhum tipo de alerta recomendável e você ler o assunto do tópico (não precisa ler todo) e você conseguirá 280 posts por dia, há mas o [MEMBER=BigMikeGGR] faz 366 ele pode fazer hoje mas amanhã pode estar com menos do que hoje!

Bom esse tópico foi basicamente para refletir sobre como cubar!

Um bom divertimento
Atenciosamente [MEMBER=iSenderr]

se tu pegar 200 post no top geral os lek tudo vai ir em cima de tu para dar ban kkkk

celinhozika disse:
É tão difícil que nem li e ainda ganhei 1 cubo
Mais 1 alerta para sua conta!
d7oomCraft71 disse:
Cubei, opá respondi *
Leia o assunto lá dou dicas de como cubar e comece a editar seus posts para não tomar um alerta mais tarde.
xBraave disse:
- Ae sim '--'
Nem leu o assunto depois toma alerta e fica chorando!
Theking2010 disse:
legal mas n sou cubero :(
Vira um!

VIP Por Cubos Tá 3000 Não 3300 .-.

Chega A 5k Vai Demora 2 Decadas X_X

Eu Não Cubo Cara ;-; Só Faço Post Necessário Diga-se De Passagem e.e

iSenderr disse:
Leia o assunto lá dou dicas de como cubar e comece a editar seus posts para não tomar um alerta mais tarde.
Vira um!
- Eu li o assunto sim cara.. eu sou cubeiro mais leio o assunto sempre..

zLuiza disse:
VIP Por Cubos Tá 3000 Não 3300 .-.

Chega A 5k Vai Demora 2 Decadas X_X

Eu Não Cubo Cara ;-; Só Faço Post Necessário Diga-se De Passagem e.e
300 é a taxa para comprar!

iSenderr disse:
Vira um!
se cubero é fod# pq suas chances de ser banido são maiores '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar