CUBE TV---LIVE---SORTEIO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SharkkDarkk

Neutro
Entrou
Jul 8, 2016
Cubos
0
Eaeee galera, então, vim aqui rapidinho falar com vocês sobre o futuro das minhas lives.

To tentando começar uma rotina de lives todos os dias, de diversos jogos, mas os principais são League of Legends e Minecraft, e gostaria de convidar vocês para dar uma olhadinha lá, seguir e acompanhar tudo que rola por lá, inclusive o melhor de tudo------>SORTEIOS.

PRETENDO COMEÇAR COM SORTEIOS MENSAIS, MAS NÃO FAÇO IDEIA DO QUE SORTEAR, O QUE VAI AGRADAR MAIS OS FÃS, ENTÃO APROVEITEM QUE TO AO VIVO AGORA E DEIXEM LÁ NOS COMENTÁRIOS DA LIVE O QUE VOCÊS ACHARIAM MELHOR SER SORTEADO.

MINHAS LIVES ACONTECEM PELO MEU CANAL NA CUBETV... Pra quem não conhece a Cube é um aplicativo de lives muito vantajoso, recomendo vocês a baixarem, da pra fazer live pelo pc e pelo celular, fácil fácil, da até pra juntar um money por lá, melhor que youtube kkkkkk.

<<<<<<<<<<CANAL NA CUBETV------------> SharkkDark>>>>>>>>>>>>>>>>

Pra quem quiser jogar comigo lá no Destiny da /tell JoycePr_ ou até mesmo chama no Discord------------>JoycePr_#9244

BORA JOGAR!!!!

OBS: Quem for aqui do fórum comenta lá, to sempre por aqui, bjinhos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar