Cubei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AnnaScarlet disse:
Pedro, qual a necessidade de cubar sem saber o que se trata alguns tópicos? '-'
Posts assim, respondo a mesma coisa: Reclame pra todos, não pra um. Boa noite.

yPedrao disse:
Posts assim, respondo a mesma coisa: Reclame pra todos, não pra um. Boa noite.
Cara, é a segunda matéria que eu entro vc entra junto, eu do uma lida, vou comentar, vc comentou a mó tempo atrás...
Isso não é cubagem?
Cara, vou mandar a real, se eu fosse um o Staff que cuidaria das regras, iria colocar lá que posts como ''Boa matéria, parabéns...'' seriam considerados desnecessários, por min todos que fossem comentar, teriam que comentar algo sobre a matéria/ notícia/ entrevista.
Mas não só esses, mas sim com todos os tópicos criados.

Boa faz tempo que nao entro ai kkk

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

So ? Tenta pegar 300 igual eu fazia antes , boa sorte ao tentar duvido , passa ae dia inteiro ai cubando haha

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Já falaram o que eu tinha pra falar mas, isso não é algo a "se orgulhar". Já fui cubeiro pra um krl, e quando fui ver o outro lado da moeda é chato demais.
Tem pessoas aqui que tiram parte do seu tempo pra trazer um conteúdo legal pro fórum, e vem uns abobado querendo vip e comenta "LEGAL". Lê, analisa o tópico, vai morrer por causa disso? Não!
Aposto que tu não faz isso né? Não, não faz pelas suas respostas.
Povo não sabe valorizar o trabalho dos caras.
E antes que venha falar, "antes de falar pra mim, fala pra todos"
O MEU POST É DIRECIONADO PRA TODOS CUBEIROS
Valeuzau

Você se orgulha disso? Você gosta de muitas vezes entrar um tópico e nem ler direito o que está escrito? Me diz aí, pq cubar? Pra pagar um vip pois a família não tem condições para pagar um? Ridículo. Isso se chama FREE-POST.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar