Olha quem ta em preimeiro vlw flw '-'zRoaD disse:
agora me ajudem aki seus gays http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/426356-vip-em-cubo/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha quem ta em preimeiro vlw flw '-'zRoaD disse:
Click aqui <--------- aqui meu caroZaneo disse:aonde ve isso? passa o link
japada se é nub tem 1k e tantos post e ainda é neutrojapadachina disse:Bora começar a cubação?
eu tb quero vip em cubo ainda essa semanasnak disse:Olha quem ta em preimeiro vlw flw '-'
agora me ajudem aki seus gays http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/426356-vip-em-cubo/
Então já comecei diz ai qual servidor vc joga?feu666 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu merece a tag [CUBEIRO] kkkkkkkk
gogogo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero ser craftlandianoChaphooo disse:japada se é nub tem 1k e tantos post e ainda é neutro
classicjapadachina disse:Então já comecei diz ai qual servidor vc joga?
winsjusticeiro47 disse:e a medalha de prata pro segundo mais cubeiro vai pra voce hueheueheuehee
é [member=snak] fdmiZoggye disse:Parabens snack
kkkkkkkkkkkk você já éfeu666 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero ser craftlandiano![]()
coitado vai denuncia ele? coitadinhuzThorDzn disse:Só acho que se pegar as quotes que ele deu, da pra ele recebe uns warn maneiro huehuehue
não eu sou excelente é bem diferente de craftlandiano <japadachina disse:kkkkkkkkkkkk você já é
nossa to pegando 200 por dia pq quero vipTPCarrey disse:Eu consigo no mínimo 50 por dia ...
tbm quero , pro eclipsefeu666 disse:nossa to pegando 200 por dia pq quero vip![]()
KKKKKKKKKKKK vesguei agora vi errado :/feu666 disse:coitado vai denuncia ele? coitadinhu
não eu sou excelente é bem diferente de craftlandiano <
vo pegar pro classic , e começar juntar pro eclipseTPCarrey disse:tbm quero , pro eclipse![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vesgojapadachina disse:KKKKKKKKKKKK vesguei agora vi errado :/