Cubeiro ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Koogar disse:
Eta... =3

Bom ... Link agora eu ñ tenho porque eu estou de saida mas amanhã cedo eu faço tutu de como ver =V

Ñ entendi mais ok ...
Tipo o post diário, ele era para zerar tudo a 00:00, mas ele não faz isso. Ele zera cubo por cubo depois de 24hrs que ele foi postado, por exemplo este post me gerou 1 cubo e ele não vai zerar as 00:00 mas as 9:25 do outro dia, assim a cada cubo.. Ou seja ele ainda tem alguns cubos que não "venceram" ainda...

zSanto disse:
Tipo o post diário, ele era para zerar tudo a 00:00, mas ele não faz isso. Ele zera cubo por cubo depois de 24hrs que ele foi postado, por exemplo este post me gerou 1 cubo e ele não vai zerar as 00:00 mas as 9:25 do outro dia, assim a cada cubo.. Ou seja ele ainda tem alguns cubos que não "venceram" ainda...
Ata... HeHe

Mas mesmo assim 280cubos kra nem em 1 semana consigo.. =3

Eu nunca postei mais que 50 posts por dia.

da mt preguiça postar -q

Koogar disse:
Eta... Você ñ é cubador.. Sim Lenda dos Cubos =V

Ficar dar 00:00 até 21:14 no PC só sair pra comer e usar o banheiro ( Eu acho que você saiu pra mijar né...) ñ é pros fracos =3
Não é ele cara, e o zConfuso ,slc eu ia almoçava e o cara com 1k e 300 de cubos quando volto o cara ja ta com 1k 424

Pelas disse:
Não é ele cara, e o zConfuso ,slc eu ia almoçava e o cara com 1k e 300 de cubos quando volto o cara ja ta com 1k 424
Esse usa bot ... hack d cubls ( kkkkkk) sla...

Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk
Como da liq pelo tapalk? Ox

Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar