Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que eu não levo a sério, se eu entrasse na staff eu pegava isso, ou até mais, pois ia me dedicarJavamente disse:301 ? é pouco... Quando eu estava no cargo de coordenador cheguei aos 700...
kkk é noixzStorm disse:Olha eu ali em 3 heueheuehe
kkkkd7oomCraft71 disse:I eu aqui pegando 3 cubos por dia
Todo dia dúvido fazer ^^uma semana atrás eu fiz 560 só que não tirei print
Vlw mano
kkk É noix.
doido! kkk vlw.Impulso disse:putz, gg cubos
Boa Doido.
Tenho, e é por esse motivo que eu não cubo maisSLEEPP disse:Não tem mais o que fazer ?? rsrs
Bjos.
Lá no fim da página inicial, perto dos nomes.Jbarcelaa disse:mano aonde que ve isso ae já procurei mas não acho
TranquiloThyr disse:1 VIP por semana? Hardcore
Se eu tivesse tempo eu pegava mas tenho que estudar java, fazer animações, ir pra escolar, lutar, ir pro volei e etc... Mas quando você quiser a gente marca um dia pra competirwConfuso disse:Todo dia dúvido fazer ^^
Ai sim, imagine se tu fosse coordenador, não tem o tempo de 1 minuto para cada post...Hotbull disse:doido! kkk vlw.
Tenho, e é por esse motivo que eu não cubo mais
Lá no fim da página inicial, perto dos nomes.
Tranquilo![]()
GG, qualquer dia me chama MPdoido! kkk vlw.
Tenho, e é por esse motivo que eu não cubo mais
Lá no fim da página inicial, perto dos nomes.
Tranquilo
Se eu tivesse tempo eu pegava mas tenho que estudar java, fazer animações, ir pra escolar, lutar, ir pro volei e etc... Mas quando você quiser a gente marca um dia pra competir![]()
kkkkkk falou tudo em. Viu em [member=javamente].SLEEPP disse:Ai sim, imagine se tu fosse coordenador, não tem o tempo de 1 minuto para cada post...
Bjos.
Blz, vou dar uma checada na agendawConfuso disse:GG, qualquer dia me chama MP
rsrs.Guilherme Bertol disse:To na print \o/
Jack lindão chega ts.JackSpoth disse:Boa lek.
Jack lindão chega ts.JackSpoth disse:Boa lek.
Né! hehe.zSurfae disse:Meu deus ...
1 vip por semana e tenso.
To na print \o/ Agora que vi rsrs. TchauHotbull disse:kkkkkk falou tudo em. Viu em [member=javamente].
Blz, vou dar uma checada na agenda
rsrs.
Jack lindão chega ts.
Jack lindão chega ts.![]()
Hehe... boa.SLEEPP disse:To na print \o/ Agora que vi rsrs. Tchau
Bjos.
já que você cubou em minha resposta vou cubar na sua tambémHotbull disse:Né! hehe.
kkk vlw <3zXertzy disse:Estou me inspirando em voce, meu orgulho de viver
Sim heheDoritosManBR disse:CUBOS FOREVER
Esse é meu tópico, eu vou cubar todas as vezes que tu postar algo aquizSurfae disse:já que você cubou em minha resposta vou cubar na sua também.
responde denovo ;-;
iDarkZero disse:eita 301 posts kk a mlk safado kk boa![]()
eles foram ban por chinga o server, eu vi.RenpedBalooso disse:o CapirotoXD e zViniciBR ja foi ban do forum se tu fica assim tu que vai ser o proximo '-'