Quem é cubero de verdade tem orgulho de ser cubero ;3 Uma prova disso é o meu nick [emoji13] [emoji13]
Se você é cubero,prove.Coloque CUBERO no seu nome ;3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Néh kkkErickH9 disse:cubero é algo que se prova na pratica,nao colocando nome de cubero
E o orgulho de ser cubero ? Prova como ?ErickH9 disse:cubero é algo que se prova na pratica,nao colocando nome de cubero
Tenho uma leve impressão que você só criou este tópico para ganhar mais cubos.BbeboppCUBERO disse:Quem é cubero de verdade tem orgulho de ser cubero ;3 Uma prova disso é o meu nick [emoji13] [emoji13]
Se você fosse VIP seria de graça...Santux disse:Nem ferrando que vou gastar 1.000 cubos pra colocar "CUBERO" no nick (isso que eu to fazendo é ser cubero, afinal, é economizar cubos :v )
nego pensa que é facil junta 1k de cubos...
se vc for vip com eu e de graça ué não abusa.Santux disse:Nem ferrando que vou gastar 1.000 cubos pra colocar "CUBERO" no nick (isso que eu to fazendo é ser cubero, afinal, é economizar cubos :v )
nego pensa que é facil junta 1k de cubos...
Isso, joga na cara mesmo :cBbeboppCUBERO disse:Se você fosse VIP seria de graça...