cubinhos legal :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ecliton

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 22, 2015
Cubos
0
fico aki pensando como os lek consegue fazer 50/100 post por dia... acho que são muito dedicados as suas metas, ou é que não tem nada pra fazer haha. queria ter essa disposição :).

Acorda 5hras da manhã, deixa seu carinha upando la ,vem aqui no fórum e sai comentando em todos os tópicos.E no final do dia tu vai ver que legal :)

ecliton disse:
fico aki pensando como os lek consegue fazer 50/100 post por dia... acho que são muito dedicados as suas metas, ou é que não tem nada pra fazer haha. queria ter essa disposição :).
Quando nós estabelecemos uma meta, nós temos que cumprí-las, o legal disso é a felicidade de ter cubos ganhados.

Estou falando em cubar saldavelmente e não ficar postando "Boa" em todo tópico, isso irrita. Você tem que ler o tópico e comentar algo útil.

Tem uns que tá loco, parece que vive no Craftlandia kkk, 24/7 diretasso. (Sem Vida Social parece kkk)

Vo tenta fzr do jeito que o povo indica entao o.o , mas vai demora pq essa conta que criei e nova a outra ja tinha 400 cubos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar