Alguem me fala como certa pessoa que eu nao vou fala o nome
consegui 300 cubos por dia .
Isso me inrrita muito vc nao se sente ecomodados nao .
consegui 300 cubos por dia .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yuridacsm disse:Ela faz isso postanto várias vezes ou recebendo pontos de reputação
нєgσиCяαfт123 disse:Fera, ela posta muitas vezes, isso é normal '-'
sarg123 disse:Olha o Recalq
Dica: - recalque e + amor =p
Obrigado Todos por responderem por mim porquê eu sei que esse tópico se referiu a Mim valeu Lindos <3'Rokes disse:Postando, criando tópicos e recebendo melhor resposta.
sarg123 disse:Olha o Recalq
Dica: - recalque e + amor =p
ta serto ;-;' .Alguem me fala como (s)erta pessoa que eu nao vou fala o nome
Darkzheaven disse:Primeiro vai estudar e depois vem ganhar cubos
O que me INRRITA é o português das peçoas... vosses nao se ecomodam nao?Nandinhoop disse:Alguem me fala como serta pessoa que eu nao vou fala o nome
conseguir 300 cubos por dia .
Nandinhoop disse:serta
inrrita
ecomodados
WTF? Já tá dupando no fórum?zNoPause disse:Obrigado Todos por responderem por mim porquê eu sei que esse tópico se referiu a Mim valeu Lindos <3'
Sim obg agora ja sei como fazer pra ganha 300 cubos por diazNoPause disse:Nandinho sua duvida foi respondida já ? eh3euh3uheu3
As idéias eh3ueh3ue , naum lindu é que ficu muito no fórum dlçyuridacsm disse:WTF? Já tá dupando no fórum?'
E a vidajopejope disse:O que me INRRITA é o português das peçoas... vosses nao se ecomodam nao?
Posso até ser nerd, mas como vou ser virj até os 30 se ja peguei ppk? E ainda tenho namorada. Dá pra ser as duas coisas tambemNandinhoop disse:E a vida
Vc nasceu pra ser um nerd virj ate 30 anos , que faiz nada na vida so estudar .
E eu nao faço nada na escola mesmo só vou pra beijar zoa etc , pq tenho que se nerd igual vc ?
Obs: mais um cubo pra mim haha