Cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FraanR

Topper
VIP
Entrou
Out 22, 2012
Cubos
0
tumblr_pwljltcdIC1we3t0no1_500.png

Para estar adquirindo os Cubos, existem três formas:

1) Através de posts;
2) Através de criação de tópicos;
3) Através de likes.

Obs: Cada uma dessas opções, ao exercê-las, você ganhará apenas 1 cubo por cada uma.

Itens que você pode comprar:

• VIP = 3.300 Cubos
  • Coins = 1.500 Cubos (neste caso, você irá comprar um total de 2.5kk de coins)
  • Medalha Ostentação = 2.200 Cubos
  • Gemas: 1.500 (nesse caso, você irá comprar um total de 10k de gemas)
  • Fragmento VIP: 550 Cubos
  • Medalha Cubeiro = 4.500 Cubos
  • Troca de nick no fórum = 1.000 Cubos

Tenho os cubos necessários para comprar, como faço?
Dependendo dos itens que comprou, terá que enviar um Ticket pedindo a sua compra. Para estar enviando um Ticket, basta seguir o mini-tutorial abaixo:
1) Localiza nosso Ticket no fórum (normalmente fica no topo):
9joNKcs.png

2) Na nova página que irá aparecer, basta localizar o botão Enviar Ticket:
0Je9vPc.png

3) Uma outra página irá abrir, basta selecionar a opção Cubos e informar os seus dados:
nvEaubL.png

Depois que preencher os seus dados dependendo se for compra, basta clicar no botão Abrir.

Pronto, agora com o seu Ticket aberto, basta aguardar o prazo de 24h para que a gente possa responder e enviar o item que foi comprado. Para visualizar o seu Ticket, é só clicar em tickets e aparecerá todos os seus tickets já abertos:

UdlA1fl.png

Qualquer dúvida a respeito basta criar um tópico na nossa área de Dúvidas Gerais.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Última edição por um moderador:
eu não entendi, se com 3,300 de cubos vc compra um vip, blz até ai tá, más como que com 1.500 de cubos vc compra 100.000 de coins em qualquer servidor, sendo que no mg um vip custaria um valor de 70,000, se estou certo então vale mais comprar coins, ou estou errado? alguêm poderia me corrigir? bom não sei o certo dos numeros aqui, mas acho que as contas não fecham. se estou certo das minhas contas acho que os staff poderia corrigir pq na minha opinião tem algo de errado, é isso ai se estou errado então queria saber se esse valor 100.000 não chega aos 70k. nas minha contas com 3,300 de cubos eu compraria 200,000 de coins e com os mesmo eu compraria 2 vip e ainda me sobraria 60.000 de coins, é isso ajuda ai se estou errado na matematica rsrsrs

Como compro um VIP com os cubos?

Simples, assim que estiver com um valor de 3.300 de cubos em sua conta no fórum.

E como faço para comprar Coins?
Também é muito simples, basta ter 1.500 de cubos em sua conta no fórum. Neste caso você irá comprar um total de 100.000 de coins dentro do servidor que você desejar.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar