6 meses ja se passaram ...Estão tentando melhorar, trazer coisas novas pra animar a galera. Mudança é necessária e as vezes causa um desconforto(esse fórum aqui, tbm não gostei mt). Mas vai melhorar(assim espero)!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!6 meses ja se passaram ...Estão tentando melhorar, trazer coisas novas pra animar a galera. Mudança é necessária e as vezes causa um desconforto(esse fórum aqui, tbm não gostei mt). Mas vai melhorar(assim espero)!
parece que sim.Só eu que gostei mais desse fórum?
Assim todos esperamos jsaahhaEstão tentando melhorar, trazer coisas novas pra animar a galera. Mudança é necessária e as vezes causa um desconforto(esse fórum aqui, tbm não gostei mt). Mas vai melhorar(assim espero)!
real.Assim todos esperamos jsaahha
O que gostava mais do forum antigo era, assinatura, ver quem visitou o perfil, coisas simples mais era dahorareal.
MuitooA mudança do fórum e o numero de topicos novos diminuíram consideravelmente
Entro de vez em quando só jajhajAgora tem você né kkkk
Na real eu achei extremamente ruim no inicio, agora me acostumei, mais acho superior o outro por pequenos detalhesEnquanto tiver assim o povon vai voltar
exatooooPq esse design do fórum ficou horrível, simples assim![]()
muita gente ta acostumado com o IPB e esse se não me engano é uma versão XenoForumA mudança do fórum e o numero de topicos novos diminuíram consideravelmente
XenoForum kk kestranha palavramuita gente ta acostumado com o IPB e esse se não me engano é uma versão XenoForum
mais acho que é esse o nome da nova versão. ele e mais rápido que o IPB. só é mais feio. porem a craftlandia pode fazer alterações e deixa-lo mais bonito e apresentável.XenoForum kk kestranha palavra
Obrigado pela explicaçãomais acho que é esse o nome da nova versão. ele e mais rápido que o IPB. só é mais feio. porem a craftlandia pode fazer alterações e deixa-lo mais bonito e apresentável.
que isso amigo, estamos aqui para ajudar.Obrigado pela explicação