NEGADA cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yLeleco

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
liberar o envio de cubos para outros jogadores, no momento está desativado essa ação.

• Curtir
Reactions: jzn
Seria interessante poder enviar cubos para outros jogadores para fazer doações para amigos, eventos dos próprios membros, dar cubos para amigos ao abandonar o fórum ou ate migrar de conta. Abre boas opções para o fórum.
Isso deveria ser bem planejado porque poderiam usar para farmar contas fakes para compra de itens entre outros sistemas, um sistema de limite de transações também deve ser planejado talvez um histórico de doações, não é tao simples assim porque varias coisas e situações devem ser pensadas.
E claro! Existe a opção de dar 1 Cubo curtindo tópicos de quem você goste, acredito que essa opção ainda funcione (não tenho nenhum like para confirmar).

Seria interessante poder enviar cubos para outros jogadores para fazer doações para amigos, eventos dos próprios membros, dar cubos para amigos ao abandonar o fórum ou ate migrar de conta. Abre boas opções para o fórum.
Isso deveria ser bem planejado porque poderiam usar para farmar contas fakes para compra de itens entre outros sistemas, um sistema de limite de transações também deve ser planejado talvez um histórico de doações, não é tao simples assim porque varias coisas e situações devem ser pensadas.
E claro! Existe a opção de dar 1 Cubo curtindo tópicos de quem você goste, acredito que essa opção ainda funcione (não tenho nenhum like para confirmar).
Obrigado @Celeste pelo primeiro curtir.
Confirmado o sistema de ganhar cubo com curtir está funcionando.

Zozoooo aprova :P Antigamente que eu saiba , os players podiam fazer isso , hoje em dia é apenas a staff , não sei puq

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar