@Edit
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nick e servidor, se ele ve que tem conta logada com seu nick, ele hackeia :/Cripy disse:Oxi, é so por skype não é? ou também pode pelo nick no mine?
zGrimReaper disse:iiiiiiiiiiii slk tiu
namoral,ele ta usando minha conta por ae, e acabei levando ban quase em todos os servidores , q drogazGrimReaper disse:iiiiiiiiiiii slk tiu
tenso isso ;-; vamo ve oq a staff vai fazer a respeitoC3potter bruna disse:namoral,ele ta usando minha conta por ae, e acabei levando ban quase em todos os servidores , q droga![]()
perdi minha conta no titan 1 com 9k de statsVictorAresBR disse:Cola no Suporte do TS ou cria uma denúncia, mano... Isso aí é kidzão tentando passar de hacker, rlx.
Eta , então como nos protegemos disso?C3potter bruna disse:nick e servidor, se ele ve que tem conta logada com seu nick, ele hackeia :/![]()
infelizmente não sei, mais ele ja fez isso em 37 contas... diz ele, dps disso exclui ele do meu skypeCripy disse:Eta , então como nos protegemos disso?
Rlx, cria a denúncia, pede pra investigarem. Se tiver sido hackeado mesmo, eles banem o kidzão e te tão desban. Vai lá.C3potter bruna disse:perdi minha conta no titan 1 com 9k de stats
Vish espero que a staff trate , então é só não logar a conta no servidor '-'C3potter bruna disse:infelizmente não sei, mais ele ja fez isso em 37 contas... diz ele, dps disso exclui ele do meu skype
to mt triste :/ nunca fiz mal a ngm e vem esse cara e sai roubando a conta de geralCripy disse:Vish espero que a staff trate , então é só não logar a conta no servidor '-'
ah vai q ele descobre meu nick vo perder td dnvguilherme30 disse:Começa no deadly .. Então já q perdeu sua acc q-q