'-'yKamikazeXD disse:Som testando som
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-'yKamikazeXD disse:Som testando som
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Da pra excluir teu skype, cria outro e não ponhas no forum o nome do skype, depois exclui o skype que da pra fazer isso procura no youtube, anota todos os skypes das pessoas que queiras adicionar e depois cria outra conta ou recupera a tua no craftlandiaC3potter bruna disse:ah vai q ele descobre meu nick vo perder td dnv
eu não entrei no servidor dele, ele disse aonde eu tava la no mini games, a night disse pra ele, ele me seguiu e começou a zoar a staff, eu ate desloguei e vim ver oq tinha acontecido , e ele denunciou minh cota e levei ban permanente, agr ele ta com minha conta :/BatataaPvP disse:Ele usa um servidor de lucky block as pessoas vão la se registram com a mesma senha do Login Craftlandia, ai ele vai no arquivo onde fica as senhas. e pá tchau acc
To com medo de ter a sendin raqueada ;-;C3potter bruna disse:eu não entrei no servidor dele, ele disse aonde eu tava la no mini games, a night disse pra ele, ele me seguiu e começou a zoar a staff, eu ate desloguei e vim ver oq tinha acontecido , e ele denunciou minh cota e levei ban permanente, agr ele ta com minha conta :/
ele ja fez isso com 37 contas '-' ate a do Onfire,,,BatataaPvP disse:To com medo de ter a sendin raqueada ;-;
Mas eu não tenho skype, posso ser hackeado?C3potter bruna disse:ele ja fez isso com 37 contas '-' ate a do Onfire,,,
ele ta no mg, ele cheg perto da pessoae bum... ele começa a usar sua conte e...BanedBatataaPvP disse:Mas eu não tenho skype, posso ser hackeado?
Irei dar tell nele e chingar ele até o talo -qC3potter bruna disse:ele ta no mg, ele cheg perto da pessoae bum... ele começa a usar sua conte e...Baned
vou botar isso no ts, espero q staff faça algoBatataaPvP disse:Irei dar tell nele e chingar ele até o talo -q
Tomara, não quero que a Senderr seja desbanida, e logo em seguida, maconha is hacked is acount ;-;C3potter bruna disse:vou botar isso no ts, espero q staff faça algo![]()
nd :/Bangert disse:Valeuu por avisar
Enviado de meu C1604 usando Tapatalk
chega perto dele q vc vai ver sua conta sendo banedBatataaPvP disse:Tomara, não quero que a Senderr seja desbanida, e logo em seguida, maconha is hacked is acount ;-;
Qual nick ele atualmente está? ele era meu amigo, talvez me da uma contaC3potter bruna disse:nd :/
chega perto dele q vc vai ver sua conta sendo baned
maconhapao n sei la oq '-', ele so fica no detetive, talvz se vc for la encontre eleBatataaPvP disse:Qual nick ele atualmente está? ele era meu amigo, talvez me da uma conta, ou me bana por chegar perto dele e dizer vai tomar no cu '-'
tchau minha conta no titan '-' p4marcosianke disse:falo nada desses sem moral que usam hack pra hackear as contas dos outros