"Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza..."
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!As pessoas tem usado essa palavra cmg como se fosse "bom dia"zSleenM1T0 disse:muito fera
=/Attemptyz disse:Ou nunca diga, mesmo que seja verdade. Sempre dá errado pois o ser humano é egoísta e não sabe amar.
Eu te amo amo mtJessicaJones disse:"Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza..."
Exatolucas emanuel disse:Paixão É Diferente De Amor Verdadeiro![]()
Não diga "eu te amo" pra pessoas que você não ama de verdade... Isso é péssimo...zWilliaMx disse:Não entendi a mensagem
ObgCarol735 disse:Sim :')
Ps : Amei a assinatura feat clã p- <3,Queria começar ver Jessica Jones ;-; but ano que vem pego alguma senha de netflix por ai sakosakokosakoaskoasok :3
o que pode acontecer se eu dizer que amo uma pessoa que não amo?JessicaJones disse:Não diga "eu te amo" pra pessoas que você não ama de verdade... Isso é péssimo...
zBlackDzN disse:Eu falei "Te Amo" de verdade apenas algumas vezes e foram pros meus pais..
A mensagem é de muito fácil entendimento.. E não, eu não estou cubando...iAveniisMit00 disse:cheiro de cubador?
n entendir a mensagem