Na verdade, isso é MUITO necessárioxFiles69 disse:Mano para de fazer topicos desnecessarios mano vai cria um documento e se pegar um gesto homem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na verdade, isso é MUITO necessárioxFiles69 disse:Mano para de fazer topicos desnecessarios mano vai cria um documento e se pegar um gesto homem
uhumzByStarS eZZ disse:Tenque ter cuidado mesmo
"Se você falar "eu te amo" eu te dou"JessicaJones disse:"Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza..."
Eu amo café com leite.Attemptyz disse:Ou nunca diga, mesmo que seja verdade. Sempre dá errado pois o ser humano é egoísta e não sabe amar.
Tô tomando agora.BigLan disse:Eu amo café com leite.
Esse tópico é direcionado para o afeto entre pessoas kk :vBigLan disse:Eu amo café com leite.
Boa.Attemptyz disse:Tô tomando agora.
Olha que interessante, uma pessoas que usa o fórum há quatro anoszWilliaMx disse:o que pode acontecer se eu dizer que amo uma pessoa que não amo?
ClaroPatolino16 disse:Tbm tome cuidado ao confiar dmais em alguem que fale "eu te amo" para vcprq né...
ZaaacK disse:Obrigado pelo conselho
Sempre confiamos, prq estamos cegos de amor, não é mesmo?JessicaJones disse:Olha que interessante, uma pessoas que usa o fórum há quatro anos
ClaroAcabei confiando nessa frase (eu te amo) mais uma vez
![]()
Infelizmente =/Patolino16 disse:Sempre confiamos, prq estamos cegos de amor, não é mesmo?![]()
Eu amo minha caneta vou me casar com ela <3JessicaJones disse:"Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza..."
#Apoiorafael001577 disse:Eu amo minha caneta vou me casar com ela <3
Verdade... Ja me decepcionei muito com a Marie CurieJessicaJones disse:"Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza..."
Quanta negatividade.Attemptyz disse:Ou nunca diga, mesmo que seja verdade. Sempre dá errado pois o ser humano é egoísta e não sabe amar.