HuahuaMICKOLA disse:FILOSOFOU AGR , NA MORAL !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HuahuaMICKOLA disse:FILOSOFOU AGR , NA MORAL !
Leve pra vida [emoji1]viker11 disse:mensagem legal
neJessicaJones disse:As pessoas tem usado essa palavra cmg como se fosse "bom dia"
hahahahayGodin disse:eu te amo de Verdade <3
É por isso que eu sempre chego na pessoa e digo: eu compro pizza !JessicaJones disse:"Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza..."
ownnnn que viadage xD xDSteeh disse:"Porque homem não xora" seloiro em, altas bad...
ooook néLDC heltonnn disse:É por isso que eu sempre chego na pessoa e digo: eu compro pizza !
Daí vem a hora do beijo !
ownnnn que viadage xD xD
Eu amo esses gays, mas desde que estejam a uns 2 metros de distância xD xD xD
Falando sério... Homem chora sim !
Dá um chute nas bola pra ver se não chora kkkk
xD xD xD
É perigoso falar eu te amo, mas é mais fácil falar: nós te amamos !JessicaJones disse:ooook né
auhsauhsshuas q horror shuaahusLDC heltonnn disse:É perigoso falar eu te amo, mas é mais fácil falar: nós te amamos !
Daí a moça (ou o moço) pergunta: nós quem ?
resposta: eu e meu p.... Pé
hahahahaha xD
Casa Comigo ? EU TE AMOJessicaJones disse:hahahaha
NãoyGodin disse:Casa Comigo ? EU TE AMO
Que apesar de tudo e todas Ainda prefiro você Mesmo me ignorando as vezes Isso eu consigo entender Sei que não acredita em mim Diz que homem é tudo igual Vou te fazer pensar pra frente E vou provar que é real Na sua cabeça eu não presto Eu não sou santo eu confesso O que eu quero é você E não tô nem aí pro resto Eu vou te fazer se apaixonar por mim Ouvir você dizer que vai ate o fim Comigo e que não se arrependeu de confiar E de mãos dadas vamos andar e Pro resto não vai ligar A nossa idade não importa Oque interessa é o coração Quando te vi na minha frente Eu fiquei sem reação Baixinha linda eu te quero E o meu sonho é pra me beijar Te ver ficar na pontinha do pé <3JessicaJones disse:
(Resposta desnecessária)FaelxDD disse:Topico desnecessário ... Na moral
Ai que romântico <3yGodin disse:Que apesar de tudo e todas Ainda prefiro você Mesmo me ignorando as vezes Isso eu consigo entender Sei que não acredita em mim Diz que homem é tudo igual Vou te fazer pensar pra frente E vou provar que é real Na sua cabeça eu não presto Eu não sou santo eu confesso O que eu quero é você E não tô nem aí pro resto Eu vou te fazer se apaixonar por mim Ouvir você dizer que vai ate o fim Comigo e que não se arrependeu de confiar E de mãos dadas vamos andar e Pro resto não vai ligar A nossa idade não importa Oque interessa é o coração Quando te vi na minha frente Eu fiquei sem reação Baixinha linda eu te quero E o meu sonho é pra me beijar Te ver ficar na pontinha do pé <3