Cuidado vocÊ ai ''atheu satanico'' vem ver isso pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BaconLover75 disse:
nossa q bosta n sabe nem oq significa ateu ne joven?
Não fui eu que fiz

Ateu ou Atheu é uma pessoa que não tem nenhuma crença religiosa

Eu mesmo sou um, e acredito na Ciencia e na Fisica!

Feos disse:
Crica nu link e ve o vidiu

evertonschuster disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
nu3hu3h3u3

zCovero disse:
desculpe mas n seria "ateu" me corrija se estiver errado
Acho que escrevi ''Atheu'' que meu pai é frances, e algumas palavras aprendi a falar ou escrever em Frances, pode ser no caso de ''Ateu'' caso não for foda-ce atheu é mais foda <3

Estrafolis disse:
Não fui eu que fiz

Ateu ou Atheu é uma pessoa que não tem nenhuma crença religiosa

Eu mesmo sou um, e acredito na Ciencia e na Fisica!

Crica nu link e ve o vidiu

nu3hu3h3u3

Acho que escrevi ''Atheu'' que meu pai é frances, e algumas palavras aprendi a falar ou escrever em Frances, pode ser no caso de ''Ateu'' caso não for foda-ce atheu é mais foda <3
atah ...

Que cidadã revoltada, fiquei até com medo de não levantar e "monstros me perseguirem depois que eu morrer e for pro inferno", vai que eles me matam... Não, pera... -q

Com argumentos tão bem formados e etc, tá muito difícil de seguir ateu. Acho bom se ajoelharem agora. -q uahauh

SenhorGhoulSZ disse:
Só eu não vi graça ? '-'
Sim... não é bem engraçado... é para ver a IGNORANCIA de certos seres, tinha um amigo bem assim!

zCovero disse:
<3

DarkDot disse:
n ligo pra nd disso '-'
Em sentido de que?

smeacZ disse:
ahaudjadkadlakdalda

OVERPOWERING disse:
Nossa que bosta !
Cara tinha como te ofender... mas não sei o que vc quer dizer!

HawzerVLS disse:
E a minha cabeça que te vendeu seu vyadu?

Joao Victor Vscky disse:
Procure um dicionario porque eu sei muito bem desde que vocÊ me falou desde a trajetoria bem trajada de todos os antes do seu nome ''Vscky'' deu para obter uma certa informação bem dialogada subterraneamente nos pensamentos didaticos do governo!

Em fim... procure um dicionario de portugues seu Russu

evertonschuster disse:
You here bens Cubus...

zViitor disse:
Que cidadã revoltada, fiquei até com medo de não levantar e "monstros me perseguirem depois que eu morrer e for pro inferno", vai que eles me matam... Não, pera... -q

Com argumentos tão bem formados e etc, tá muito difícil de seguir ateu. Acho bom se ajoelharem agora. -q uahauh
''A maior prova disso, é que se você não tive-se aqui, Deus não taria aqui'' By: Deus Maneru...

uaat?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar