Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bianca Ishisaki disse:vlw por avisar
TheBrunoo disse:vlw pela dica..
Kirito01 disse:Tomarei cuidado, e já vi vários tópicos assim '-' , mas pq fazem isso?
alokyy disse:querem roubar ate cubinhos -'
LogShield disse:Agora virou modinha as pessoas fazerem isso
Plurn Atos RX disse:Mds '-'
KeJiBR disse:Por isso que é bom sempre desconfiar de alguma coisa, primeira vez que mandaram 1 coisa dessa nem cliquei porque ...
Sw0rdStars disse:Sim.. é bom tomar cuidado !
Obrigado pelo aviso
PODEM POR FAVOR LER MEUS POSTS ACIMA E VER A REVISÃO QUE EU FIZ ? OBRIGADO BY: COUNTERBRcaiotambra disse:Já estou sabendo , mais vai alertar quem ainda não sabe , boa ...
neh !BearPK disse:Isso já está ocorrendo ha algum tempo, mas obrigado por avisar.![]()
BearPK disse:Isso já está ocorrendo ha algum tempo, mas obrigado por avisar.![]()
RonaldoMitosoBan disse:Já estou sabendo , mais vai alertar quem ainda não sabe , boa ...![]()
DoritosManBR disse:CounterBR fazendo isso? Ow gloria...
MiguelVieira disse:Cara lx, nem acredito que tava aqui no clan.
zArthurnickz disse:Vlw por avisar![]()
TH3K1NG disse:Ae [member=Tukes] , boa ideia vo criar topicos aki, tem 3 que já me mandou isso.
caiotambra disse:Já estou sabendo , mais vai alertar quem ainda não sabe , boa ...![]()
Sw0rdStars disse:Sim.. é bom tomar cuidado !
Obrigado pelo aviso
Plurn Atos RX disse:Mds '-'
alokyy disse:querem roubar ate cubinhos -'
Kirito01 disse:Tomarei cuidado, e já vi vários tópicos assim '-' , mas pq fazem isso?
POR FAVOR SAIBAM TODOS QUE EU SOU O COUNTERBR ORIGINAL E NAO FIZ ISSO. EU FIZ UMA REVISÃO QUE LA EXPLICA MELHOR. FUI HACKEADO DO MESMO METODO NAO ACREDITEM QUE FOI EU. PORFAVOR SE VIREM ESSA MENSAGEM DENOVO IGNOREM. O PERFIL COUNTERBR FOI BANIDO E ELE ESTA EM REVISÃO E NAO ERA EU NELETheBrunoo disse:vlw pela dica..
BearPK disse:Isso já está ocorrendo ha algum tempo, mas obrigado por avisar.![]()
espero que seja verdade...xEvilZ disse:POR FAVOR SAIBAM TODOS QUE EU SOU O COUNTERBR ORIGINAL E NAO FIZ ISSO. EU FIZ UMA REVISÃO QUE LA EXPLICA MELHOR. FUI HACKEADO DO MESMO METODO NAO ACREDITEM QUE FOI EU. PORFAVOR SE VIREM ESSA MENSAGEM DENOVO IGNOREM. O PERFIL COUNTERBR FOI BANIDO E ELE ESTA EM REVISÃO E NAO ERA EU NELE
desculpe pelos varios posts mais isso foi necessario!
no caso o hacker que esta no meu perfil iria pedir pra colocar a senha em um forum fake semelhante ao da cl e voce colocaria daria errado e quando voltava no da cl voce ja estaria hackeadoxxXGuili21Xxx disse:Não entendi bem, ao clicar no link, o que aconteceria?
RonaldoMitosoBan disse:Já estou sabendo , mais vai alertar quem ainda não sabe , boa ...![]()