[Curiosidade]Maior estrela do universo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Klug disse:
CARALEO LEK, o sol é 1 pontinho de nada ao lado da VY Canis o.O
Realmente muito grande.

ChaosTrue disse:
Na boa o nosso sol é a menor estrela do nosso sistema solar , ja imaginava uma aberração dessa c:
rsrsrs.

ThratzysX disse:
É um pouco mentiroso esse titulo do tópico, já que o conhecimento humano sobre o universo é minimo.
Bonfim disse:
A maior estrela já vista até hoje !
VY Canis Majoris
ManoFragaBR disse:
Obrigado.

KRL MANO, agora que eu vi pq acabo de carregar a imagens rs, grande pra kct lol deu até medo, imagine se ela "mora-se" perto do nosso sistema solar '-' adeus vida.

ManoFragaBR disse:
KRL MANO, agora que eu vi pq acabo de carregar a imagens rs, grande pra kct lol deu até medo, imagine se ela "mora-se" perto do nosso sistema solar '-' adeus vida.
hehe exatamente isso.

E ainda tem maiores que essa ainda não exploradas :o O universo é realmente magnífico.

ManoFragaBR disse:
Não é nem questão se ela morasse perto da gente, porque assim não exitiria nego nem pra contar a história porque a massa dela Muito superior dela iria atrair menores e vc ja sabe né...
Prefiro acreditar em deus do que tentar... pensar no universo , mas nem é por ser religioso e sim por ser mais simples.da tanta dor de cabeça ):

ChaosTrue disse:
Não é nem questão se ela morasse perto da gente, porque assim não exitiria nego nem pra contar a história porque a massa dela Muito superior dela iria atrair menores e vc ja sabe né...

Prefiro acreditar em deus do que tentar... pensar no universo , mas nem é por ser religioso e sim por ser mais simples.da tanta dor de cabeça ):
Quer ter uma dor de cabeça ? Imagine como se não existi-se nada nem universo nem nd :)

ManoFragaBR disse:
Quer ter uma dor de cabeça ? Imagine como se não existi-se nada nem universo nem nd :)
pequeno erro: exiti-se é existisse.
Eu so queriia dizer que é muito complicado pensar que o universo foi assim desde sempre vaco universo escuro sem que tenha um começo, uma explicação para tudo isso.

Pensei que a maior estrela era a Betelgeuse '-', vou passar a info pro meu Prof de ciencias ve oque ele fala :) vlw pela noticia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar