[CURIOSIDADE] Quantas Pessoas Já Viveram na Terra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoGamers

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
[CURIOSIDADE]
QUANTAS PESSOAS JÁ VIVERAM NO PLANETA TERRA?
presenca-humana-satelite-nasa-20120606-31-original.jpeg

O planeta Terra já teve aproximadamente 106 716 367 669 habitantes. Este número é constantemente arredondado para 107 bilhões de pessoas. O cálculo foi feito pelo pesquisador Carl Haub, do instituto americano Population Reference Bureau, que estuda fenômenos populacionais.

A conta não é precisa, mas leva em consideração a existência desde Adão e Eva, que teriam vivido em 50000 a.C. Esta data coincide também com o desenvolvimento completo do Homo sapiens, segundo a ciência. Tomando como base dados da Organização das Nações Unidas sobre o aumento populacional, o pesquisador calculou o número de nascimentos até o fim de 2004.

As pesquisas mostram que o número de nascimentos vai caindo ao longo da história, enquanto a expectativa de vida aumenta.

Os 107 bilhões que já viveram na Terra correspondem a, mais ou menos, 16 vezes mais do que a atual população do planeta.

Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/quantas-pessoas-ja-viveram-na-terra.html

Atenciosamente;

[member='zBrenoGamers] XD

Imagina se as pessoas fossem imortais, acho que teríamos que migrar pra outro planeta.
Ou melhor, já que somos "recentes" (jovens de até 20 anos) acho que já estariamos em outros k'

Luigfx disse:
Imagina se as pessoas fossem imortais, acho que teríamos que migrar pra outro planeta.
Ou melhor, já que somos "recentes" (jovens de até 20 anos) acho que já estariamos em outros k'
Bem isso kkkk, acho que não iria ter espaço pra todos nós.

50000 % 16 = 3.125 então a cada 3.125 bilhões de anos surge 8 bilhões de pessoas, estamos em 2016, está previsto para 2028 a população passar de 16 bilhões, então em 12 anos vamos duplicar nossa população, (em 12 anos vamos fazer 8 bilhões de bebes) sendo que a data prevista era para 2157 (muito tempo não?)

é eu sei, efeito das dorgas.

Luigfx disse:

Brasilforces disse:
Bem isso kkkk, acho que não iria ter espaço pra todos nós.

yViniciuss2 disse:
Magina 107 bilhoes de pessoas em 1 lugar só '-'
Já está crítica a situação de 7 bilhões de pessoas vivendo ao mesmo tempo. Hoje, neste mundo globalizado... Estatísticas apontam que até 2050 a população terá subido mais de 3 bilhões de pessoas, a saber, 10 bilhões de pessoas.

Imagina se aglomera tantas pessoas e acontece outro Big Bang KK
Bom tópico. :)

Eu sou um deles kk vlw fkw e tchau

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar