[Curiosidade] Você já foi suspenso na escola?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na verdade suspenso não mais já fiz algumas coisinhas como sair da escola antes de terminar as aulas, sair escondido da classe e ir embora sem ngm ver e sair pela secretaria ao invés do portão de saída/entrada padrão para todos (por lá era mais rápido sair k)

Atualmente não vou a escola mais, parei na oitava série por que reprovei sem motivos e o ambiente escolar era um verdadeiro inferno, digno de Brasil.

Já, pois eu robei as provas da professora e tirei xerox e vendi por 10 conto, fui suspenso por 1 semana, mais lucrei 100reais ( 10 alunos compraram a prova para estudar)

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Suspenso pq chamei menina pra tranza fui expulso [emoji14] e suspenso por bate Punheta no banheiro quando cheguei na sala cheio de gozo hahq foi vdd provas MP

Eu já tomei várias advertências, quase fui expulso por tomar tanta e por ser agressivo, quem joga comigo no Servidor 2 sabe como sou "calmo" kakaakakaka, fiquei 5 anos na mesma escola, des da 5 serie, brigava quase todo dia, tacava carteira, cadeira, pegava tesoura pra fura pescoço dos caras, tava pouco me f0d3ndo pra advertência. Quando cheguei no primeiro colegial aconteceu uma merda muito grande la, que não vo comentar aqui, então tive que mudar de escola \o\ /o/ Hoje tenho 20 anos olho pra traz e do risada.

Pode contar todas as vezes? Se sim:
1 - Tacar uma cadeira em um aluno e acetar o professor: O infeliz de 13 anos ficava me enchendo o saco infinito, daí resolvi tacar uma cadeira nele e errei :c. 7ºSérie.

2 - Xingar a diretora: Ela meteu o louco porque eu não estava copiando a lição de história, daí mandei ela tomar no cu. 1ºano.

3 - Usar o extintor de incêndio para tacar água na sala de diretora, a mesma que eu mandei tomar no cu. Mas isso foi esse ano.

4 - Bater em algumas pessoas, isso aconteceu umas 3 vezes. 2ºano.

5 - Quase fui expulso por ameaçar o professor de morte :c. Esse ano ;-;

MrR3V3NG3R disse:
Pode contar todas as vezes? Se sim:
1 - Tacar uma cadeira em um aluno e acetar o professor: O infeliz de 13 anos ficava me enchendo o saco infinito, daí resolvi tacar uma cadeira nele e errei :c. 7ºSérie.

2 - Xingar a diretora: Ela meteu o louco porque eu não estava copiando a lição de história, daí mandei ela tomar no cu. 1ºano.

3 - Usar o extintor de incêndio para tacar água na sala de diretora, a mesma que eu mandei tomar no cu. Mas isso foi esse ano.

4 - Bater em algumas pessoas, isso aconteceu umas 3 vezes. 2ºano.

5 - Quase fui expulso por ameaçar o professor de morte :c. Esse ano ;-;
Me da um abraço e me chama de irmão o/

nunca fui suspenso nunca levei advertência e nunca fui chamado na diretoria para nada,só fui chamado na diretoria uma vez quando a diretora de meu um tênis de 200$ por nada só por que gostava de mim :)

N4gato disse:
Uma coisa bem ''comum'' de acontecer é alguém ser suspenso da escola, principalmente com o pessoal da CL onde a maioria são da bagunça, então só pra descontrair mesmo, fala aí, já foi suspenso? e porquê?

Eu pelo menos já, sexta-feira tentei fugir da 6 aula porquê tava chato pra caralho e eu tava morrendo de sono, ai quando eu tava saindo a mulher que fica na porta me reconheceu, aí deu merda. :P
Nossa cara '-' c eu fosse vc valorizava sua escola.
C eu fosse vc parava de jogar e vai estudar minecraft n vai te dar nada

nunca '-'
sempre fui alguem bem educado.. :)
kra.. se tu fosse esperto falava que precisava trabalhar, e por isso tava matando o 6 periodo kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar