Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me da um abraço e me chama de irmão o/MrR3V3NG3R disse:Pode contar todas as vezes? Se sim:
1 - Tacar uma cadeira em um aluno e acetar o professor: O infeliz de 13 anos ficava me enchendo o saco infinito, daí resolvi tacar uma cadeira nele e errei :c. 7ºSérie.
2 - Xingar a diretora: Ela meteu o louco porque eu não estava copiando a lição de história, daí mandei ela tomar no cu. 1ºano.
3 - Usar o extintor de incêndio para tacar água na sala de diretora, a mesma que eu mandei tomar no cu. Mas isso foi esse ano.
4 - Bater em algumas pessoas, isso aconteceu umas 3 vezes. 2ºano.
5 - Quase fui expulso por ameaçar o professor de morte :c. Esse ano ;-;
EAUEHUAEHUAHEUAHE.zPiratao disse:Me da um abraço e me chama de irmão o/
Nossa cara '-' c eu fosse vc valorizava sua escola.N4gato disse:Uma coisa bem ''comum'' de acontecer é alguém ser suspenso da escola, principalmente com o pessoal da CL onde a maioria são da bagunça, então só pra descontrair mesmo, fala aí, já foi suspenso? e porquê?
Eu pelo menos já, sexta-feira tentei fugir da 6 aula porquê tava chato pra caralho e eu tava morrendo de sono, ai quando eu tava saindo a mulher que fica na porta me reconheceu, aí deu merda.![]()