[CURIOSIDADES]Tartarugas marinhas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FafadoToddynho

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 20, 2016
Cubos
0
Ola,vou mostrar um pouco sobre as tartarugas. Vamos nessa !
------------------------------------------
As tartarugas são seres extremamente bonitos, porém existem umas grandes!
A maior tartaruga é a tartaruga alaúde, é um ser extremamente grande , e ela é a maior reprodutora, ja foi possível uma dessas por 100 ovos em 10 minutos, interessante né? Olhe uma imagem desta tartaruguinha :D
c352ff18ad01245152be612ce5fbd28a.jpg

Outra tartaruga bastante conhecida por ser julgada a mais bonita das tartarugas, é a tartaruga-de-couro , esta belezura atrai milhares de olhares do público inclusive mulheres ! E também esta tartaruga é muito parecida com "as tartarugas ninjas" do filme !
f796d4d89a183efafc7b69a5b1510303.jpg

Estas belezas marítimas podem nadar cerca de 20 quilômetros por hora ! E a sua velocidade é de acordo com o clima, se for um clima frio sua velocidade diminui, porém se for quente , aumenta !
d7f310a1bacaaef6ac21e53b200e9e81.jpg

De 8 espécies que vivem no mundo , 5 existem no Brasil e se reproduzem com frequência, inclusive em temporada de calor !
------------------------------------------
Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre essas belezuras de tartarugas !
Até a próxima:D !

N sei o pq , mas desde criança meu animal favorito sempre foi tartarugas , talvez pq me inspirava em tartarugas ninjas

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar