Curiosidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EzFixError

Razoavel
Banido
Entrou
Out 6, 2015
Cubos
0
Se Você Quisesse Viajar Para Qualqer Lugar do Tempo, Tipo Passado,Futuro. Para que Década ou Século, Você Iria?
Eu Mesmo, Gostaria De ir Para o Futuro.
Para Saber meu Futuro e LGC, HuaHuaHua!!
Comente Para Onde, Você Iria!!!

sabe as vezes penso q oq eu mas quero é voltar para o passado e refazer varias coisas q fiz de errado, mas comço a lembrar dos momentos bons q eu ja tive e comço a ficar feliz de estar no presente :)

iStroGer88 disse:
sabe as vezes penso q oq eu mas quero é voltar para o passado e refazer varias coisas q fiz de errado, mas comço a lembrar dos momentos bons q eu ja tive e comço a ficar feliz de estar no presente :)
;p

eu não queria ir pro futuro pois assim eu saberia tudo da minha vida e eu tenho que descobrir isso sozinho, eu apenas voltaria para o passado para corrigir alguns erros ou coisas mas mesmo assim gosto do presente e seus momentos bons!

Eu iria pro passado ver e matar minha curiosidade sobre minha religião que seria "jesus viveu ou não na terra ?" , tenho minha fé mas quem garante né :)

tumblr_nv8xafYxky1s5yw21o1_500.gif

Wq9auEb.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar