NEGADA "customização" do anthack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que seja oferecido a chance para os players "customizarem" o antihack, não no sentido de adicionar mais mods e sim de retirar ou escolher os que deseja usar realmente.
Dou como exemplo eu, eu não vou muito em PvP (quase nada na vdd), então mods como armorstatus, statuseffect, bsrpkrscore e directionhud são inúteis para mim (fora que usando macro dá pra substituir 2 dos 3 mods acima), então eles só servem deixar o meu jogo mais pesado, seria interessante se tivesse uma opção de customizar o antihack, ou então disponibilizarem uma versão "básica" só para upar (optfine, macro, autoreconnect, autofish)
Edit:Acabei de lembrar que no launcher tem opçao de perfil se não me engano, então poderiam simplesmente adicionar um perfil "básico" no antihack.

Última edição:
não apoio, tais mods nao atrapalham ninguem e tendo sempre, caso de problema em algum basta só excluir que vai voltar ao normal ao reatulizar o antihack

Apoio não customizar, mas sim liberarem mais de um pack de mods para o antihack, um completo, um para quem não vai pvp e um só para pvp, com apenas o necessário para ficar o mais leve possível.

não apoio, tais mods nao atrapalham ninguem e tendo sempre, caso de problema em algum basta só excluir que vai voltar ao normal ao reatulizar o antihack
Se vc pega um launcher com esses mods, e um "liso" (só o optfine macro) vc vê que com o liso vc ganha uns 15/20 fps dependendo da sua maquina, por isso eu sugiro que vc tenha a opção de poder escolher, pq realmente o direction hud e o status effect vc consegue replicar eles 100% usando macro, já o armor status é mais pra quem vai pvp

Se vc pega um launcher com esses mods, e um "liso" (só o optfine macro) vc vê que com o liso vc ganha uns 15/20 fps dependendo da sua maquina, por isso eu sugiro que vc tenha a opção de poder escolher
se tiver uma forma de habilitar e desabilitar a modificação, ai eu apoio, pois como eu disse caso de algum problema em algum desses mods (o que ja aconteceu comigo), basta excluir eles e atualizar o antihack

Apoio, eu msm n curto pvp e sou obrigado a ficar mudando de modpack toda hora, o que de certa forma é muito chato e acaba tiltando um pouco e tirando a vtd de jogar. Entretanto, acho mto pouco provavel que eles mudem, eles são mente fechadas com opnioes de TODOS que n forem eles

No caso eu estava pensando que o que poderia ser feito é criar um outro perfil dentro do modpack, então ficaria 2 perfis,1 pra PvP (o que está agora) e outro mais leve (básico)
Para criar esse perfil "básico" deveria ser criado vários mods autorais da própria Craftlandia, todos os mods que compõe o seu modpack são feitos e/ou customizados pela direção, então digamos que para ser ciado um perfil básico deve ser customizado um mod de FPS Plus pois se você tentar colocar o mod mesmo sem o antihack ele não será reconhecido pelo forge da CL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar