Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vou deixarbieelsz disse:dxa chorar
Neh mano...,passei 5 meses sem jogar,quando eu volto...ja ta assim :cBlackSuicida disse:os cara chora muito kk
Staff da CL pede tela? essa eu não sabia '-'Alundra disse:Comigo foi o mesmo, voltei usei uns autoclick bolado, logo logo já tinha staff entrando mandando MP pedindo tela kkkkkk :3 de tanta gente chorando.
ksksk ,nao aguenta e fica chorandoAlundra disse:Comigo foi o mesmo, voltei usei uns autoclick bolado, logo logo já tinha staff entrando mandando MP pedindo tela kkkkkk :3 de tanta gente chorando.
Sim mano...,mas os cara tudo viciadinho... desde quando eu parei eles joga...,eu volto dps d 5 meses eu todo aposentado... e ainda chora ; =;MrZark disse:Choro existe em todos os jogos![]()
Quem joga bem pode voltar depois de anos que continuará sendo um bom jogadorlv10 disse:ksksk ,nao aguenta e fica chorando
Sim mano...,mas os cara tudo viciadinho... desde quando eu parei eles joga...,eu volto dps d 5 meses eu todo aposentado... e ainda chora ; =;
Modo de dizer, mandou tell no game pedindo para enviar /pos + print do mine todo e enviar MP no forum, se eu deslogasse iria ser banido xDViker11 disse:Staff da CL pede tela? essa eu não sabia '-'
Sim :CyGuicapppp disse:É mt choro né mano slk p-p
neh smp assim ;=;yBrook disse:choro é livre, qualquer coisa é hack hoje ;-;
choro livre sempreGengisJusticeiro disse:Cry is free
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk