D4NDE E DORGADO LEIA!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PEDROYGOR

Razoavel
Entrou
Jun 15, 2020
Cubos
0
Antes de tudo quero avisar que e uma critica construtiva, e não causar flame, sobre o novo servidor replay.

MOTIVO: >> Delay "pvp" do Destiny/Fenix x Legacy <<

Como foi anunciado esses dias o novo servidor logo me animei, porem veio na minha cabeça, o servidor 1.5.2 mais atual que temos na cl "Legacy" é completamente diferente em questão de "DELAY, PVP" comparado com os antigos servidores destiny e fenix que todos falavam e falam ate hoje que o pvp o delay era otimo!

Fiquei me perguntando como e o porque o delay, e os conters ficou horrível comparado antigamente!. Mudou 200% "estragando o que era mais de legal na versão que seria o pvp".

PS: Não é só eu que reclama, faz sugestões, questiona o porque não voltam o antigo delay/conters que era incrível!

Conter de hoje: Não tem diferença se você tem 1k, 500, 200, 2k, não muda nada! só serve pra skill total "1k de espadas". Você solta o auto-click na pessoa que tem 1k de espadas e não faz nem cocegas.

Conter de antigamente: Você morria se só soltava o auto-click no play, era emocionante pois você tinha que prestar atenção no coração, e não só soltar o auto, ou ater ir gladiador de s3 para não dropar.

Delay de hoje: Você só hita muito quando a pessoa está dentro de uma casinha sendo grudado, quando esta no aberto é horrível.

Delay de antigamente: Você não errava um hit no jogador em um lugar aberto, quando você colocava a mira em um play você hitava tanto que causava muito conter, gerando o dano auto!

2 videos de segundos, mostrando o que disse a cima!!
@D4nDe @Dorgado Espero uma resposta! um comentário, de coração mesmo, ouve as sugestões feitas em questão do delay/pvp/conters no servidor novo! o melhor da versão 1.5.2 e o pvp! e como está hoje não da!

Desculpa algumas palavras. OBRIGADO

Última edição:
Apoio de eles fazerem uma reformulação nas skills de pvp e tentarem arrumar o delay do pvp que está estragando o legacy e não pode deixar acontecer o mesmo com o replay.

Apoio de eles fazerem uma reformulação nas skills de pvp e tentarem arrumar o delay do pvp que está estragando o legacy e não pode deixar acontecer o mesmo com o replay.
É isso aí, que eles arrumem todas as questões do PvP antes de lançar o Servidor novo, pois queremos algo diferente e que de fato nos anime de começar a jogar no Replay.

concordo 100%!!! o melhor da 1.5.2 é o pvp, e do jeito que está não da pra se animar...

Creio eu que eles estão ciente que tem algo diferente "errado", olha os videos que eu coloquei comparado ao pvp de hoje!! esta muito ruim.
te garanto que eles tão 100% nem ai, os cara vai lança um servidor que vai ser exatamente igual todos os outros que eles lançou

Última edição:
meu.. eu concordo com suas criticas.. e tem toda a razao..
mas eu particularmente gostaria que criem uma versao 1.15+
ja tem 1.5.2 no legacy.. pra q viver nas versoes tao antigas assim =(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar